Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Indie World Dez/21: veja todos os anúncios da apresentação

Indie World Dez/21: veja todos os anúncios da apresentação

Acabamos de ter mais uma Indie World, recheada de anúncios de jogos de estúdios independentes para sua lista de desejos do Nintendo Switch, incluindo quatro títulos que chegam hoje mesmo, dia 15 de dezembro: Dungeon Munchies, Let’s Play! Oink Games, Chicory: A Colorful Tale e Timelie. Os destaques do vídeo incluem uma primeira olhada na emocionante jornada de Endling – Extinction is Forever de Herobeat Studios e Sea of ​​Stars de Sabotage Studio – uma prequela de RPG para The Messenger com poderes mágicos tão selvagens que podem até eclipsar o sol e a lua.

Veja abaixo a lista de jogos anunciados e a apresentação na íntegra:

  • Sea of ​​Stars do Sabotage Studio: Esta prequela de The Messenger conta a história de dois Filhos do Solstício – um Monge Lunar e um Dançarino da Lâmina Solar. Os fãs de RPGs clássicos com elementos modernizados vão querer verificar a história comovente deste jogo cheia de reviravoltas, seu combate fluido e envolvente por turnos e seu mundo livremente percorrível. Além disso, traz música do renomado Yasunori Mitsuda, que compôs músicas para Chrono Trigger, Chrono Cross e Xenoblade Chronicles 2! Sea of ​​Stars será lançado no Nintendo Switch no fim de 2022.
  • Aliisha – O Esquecimento das Deusas Gêmeas de UNDERSCORE: Neste jogo de quebra-cabeça, a cooperação é a chave para navegar com segurança em um templo deserto. Quer você faça um passeio solo ou explore o jogo como uma jornada cooperativa de dois jogadores com um amigo, você precisará das irmãs gêmeas Aisha e Lisha para trabalharem juntas, trocando pistas e dispositivos operacionais que podem ajudá-lo a ir mais fundo no têmpora. Mas tenha cuidado – o templo está cheio de todos os tipos de monstros ameaçadores e armadilhas traiçoeiras, algumas das quais podem desencadear finais diferentes. A música sincera, juntamente com a história emocional, complementarão sua jornada para descobrir os segredos que residem em você. Aliisha – The Oblivion of Twin Goddesses será lançado no Nintendo Switch no outono de 2022.
  • Endling – Extinction is Forever de Herobeat Studios: Como a última mãe raposa, você precisará manter seus três filhotes vivos e conduzi-los para a segurança em um mundo devastado pela humanidade. Neste jogo que combina furtividade, sobrevivência e aventura, você percorrerá ambientes devastados para chegar ao único lugar na Terra onde os humanos não podem machucá-lo. No final, quantos de seus filhotes sobreviverão à perigosa jornada depende de você. Endling – Extinction is Forever será lançado no Nintendo Switch no outono de 2022.
  • Figment 2: Creed Valley dos Bedtime Digital Games: Faça o seu caminho através de um mundo rítmico definido na mente humana neste jogo musical de aventura e quebra-cabeça. Os pesadelos estão espalhando o caos por toda parte nesta sequência do premiado jogo Figment; cabe a você pôr fim a seus planos temíveis. Jogue sozinho ou localmente * com um amigo enquanto empunha sua espada confiável em um combate envolvente, manipule ambientes para resolver quebra-cabeças atraentes e tenha confrontos sinfônicos contra alguns chefes musicalmente ameaçadores. Figment 2: Creed Valley começa sua sinfonia no Nintendo Switch em fevereiro de 2022, e uma demo gratuita estará disponível ainda hoje na Nintendo eShop!
  • OlliOlli World de Roll7: Vire e flua através do mundo vívido e vibrante de Radlandia, encontrando personagens coloridos enquanto você trabalha, maneja e areja seu caminho para descobrir os deuses do skate místicos em sua busca por Gnarvana. Atravesse um mundo encantador e estranho ao assumir missões, desafios e fazer novos amigos ao longo do caminho. OlliOlli World chega ao Nintendo Switch em 8 de fevereiro de 2022, e as pré-encomendas começam hoje mais tarde na Nintendo eShop!
  • Afterlove EP de Pikselnesia: Do diretor criativo de What Comes After e Coffee Talk vem uma emocionante narrativa sobre amor, perda e lirismo. Situado em Jacarta, Indonésia, Afterlove EP concentra-se no jovem músico Rama, que luta para compor música depois que sua namorada Cinta falece. Uma fita mista de romance visual, jogo rítmico e aventura narrativa, Afterlove EP desafia você a completar um EP de música para cumprir uma promessa feita a Cinta. Existem vários finais com base nas escolhas que você faz, bem como uma trilha sonora original da banda indonésia L’alphalpha e uma direção de arte impressionante de Soyatu. Comece de novo no Afterlove EP, com lançamento no Nintendo Switch no inverno de 2022.
  • Loco Motive da Robust Games: Suba a bordo do Reuss Express e investigue a morte suspeita de Lady Unterwald nesta comédia de aventura para um jogador. Você vai jogar como um advogado puritano, um detetive amador e um agente disfarçado em diferentes pontos da história. Ao longo do caminho, você encontrará um elenco totalmente expressado de personagens peculiares e resolverá quebra-cabeças desafiadores para provar sua inocência. Descubra quem é o culpado … e que motivo loco os inspirou a assassinar em primeiro lugar. Loco Motive avança para Nintendo Switch no inverno de 2022.
  • River City Girls 2 de WayForward: WayForward está de volta com a sequência do aclamado River City Girls. Mais uma vez, há problemas em River City, com apostas mais altas, ruas mais cruéis e humor ainda mais exagerado. Assuma o controle de um dos seis personagens, incluindo o retorno das potências Kyoko e Misako. River City Girls 2 apresenta novos movimentos, inimigos, áreas e itens … sem mencionar caminhos que se ramificam, bem como uma nova trilha sonora da compositora do primeiro jogo, Megan McDuffee. Faça os punhos voar sozinho ou junte-se a um amigo localmente ou online. River City Girls 2 abre caminho para o Nintendo Switch no inverno de 2022.
  • Dungeon Munchies de maJAJa: se você tem larica, então este jogo de plataforma de ação 2D de rolagem lateral definitivamente satisfará seu desejo. Com a ajuda do Necro-Chef Simmer morto-vivo, você vai caçar monstros, depois cozinhá-los e comê-los! São cerca de 100 pratos que proporcionam diversas habilidades. Misture e combine para obter a refeição certa para o seu estilo de jogo. Com um elenco eclético de personagens, uma hilariante história de divisão lateral e encantadora arte de pixel 2D, certifique-se de trazer um apetite voraz quando Dungeon Munchies devorar seu caminho para o Nintendo Switch… ainda hoje!
  • Let’s Play! Oink Games da Oink Games: Uma coleção de jogos de tabuleiro da desenvolvedora Oink Games está chegando ao Nintendo Switch. Faça uma emocionante e arriscada caça ao tesouro em Deep Sea Adventure. Torne-se o maior investidor em Startups. Pegue o trapaceiro “esboçado” e não seja pego em A Fake Artist Goes to New York. Recupere suprimentos com seus colegas astronautas para sobreviver em Moon Adventure. Os jogos são projetados para serem fáceis de entender enquanto capturam a sensação de suas versões de mesa originais. Você pode jogar todos os jogos localmente * e online ** com amigos próximos e distantes! Comece uma noite de jogos com Let’s Play! Oink Games, que é lançado como um console cronometrado exclusivo no Nintendo Switch… ainda hoje!
  • OMORI da OMOCAT, LLC: Viaje para a frente e para trás entre dois mundos estranhos e vibrantes, cada um repleto de amigos e inimigos coloridos, para descobrir um passado esquecido. Você vai experimentar uma história não convencional e um sistema de batalha baseado em turnos, complementado por ilustrações calorosas do renomado artista OMOCAT, que também produziu, escreveu, dirigiu e codificou grande parte do jogo. O aclamado RPG OMORI é lançado no Nintendo Switch no outono de 2022.
  • Chicory: A Colorful Tale da Team Chicory: Um jogo de aventura de pintura sobre tentar ser alguém, Chicory: A Colorful Tale se passa em um mundo de livros para colorir onde você pode desenhar em qualquer coisa. Use seus poderes de pintura para explorar novos lugares, resolver quebra-cabeças, ajudar seus amigos e mudar o mundo. Chicory, artista superstar e portadora do Brush, está faltando, e todas as cores do terreno desapareceram com ela. Cabe a você, fã número um de Chicory, pegar o pincel e substituí-la. É um grande trabalho, mas você está pronto para isso … provavelmente! Prepare-se para causar um grande impacto quando Chicory: A Colourful Tale chegar ao Nintendo Switch mais tarde!
  • Timelie do Urnique Studio: Cada segundo é importante no Timelie, uma aventura furtiva de quebra-cabeça que permite controlar o tempo como um reprodutor de mídia. Perceba eventos futuros para planejar sua estratégia de fuga do passado, passar furtivamente pelos inimigos e manipular o tempo nesta jornada de companheirismo com um gato misterioso e uma garotinha com poderes precognitivos. Controle a menina e o gato simultaneamente, sincronizando seus movimentos e ações para se complementar, escapar da detecção, distrair os inimigos e, finalmente, escapar do mundo em que eles estão presos. Perca-se em um mundo vibrante cheio de abstrações coloridas e visuais surreais quando Timelie entra sorrateiramente no Nintendo Switch com uma demonstração e o lançamento completo do jogo … ainda hoje!
  • Don’t Starve Together da Klei Entertainment: Lute, cultive, construa e explore juntos na expansão multijogador independente para o intransigente jogo de sobrevivência na selva, Don’t Starve. Entre em um mundo estranho e inexplorado cheio de criaturas estranhas, perigos ocultos e segredos antigos. Escolha entre mais de uma dúzia de sobreviventes jogáveis, cada um com poderes exclusivos para ajudá-lo a desvendar os mistérios de “The Constant”. Coopere com seus amigos em um jogo privado ou encontre novos amigos online. De 15 de dezembro às 10h PT a 21 de dezembro às 23h59 PT, membros do Nintendo Switch Online podem baixar e experimentar o jogo original Don’t Starve: Nintendo Switch Edition no último Game Trial. Seus dados salvos para o teste do jogo não são excluídos quando o teste termina, então você também pode continuar de onde parou se comprar o jogo mais tarde!
  • A apresentação do Indie World também contou com uma montagem dos próximos jogos indie, incluindo Gerda: A Flame in Winter, GRIME, Behind the Frame: The Finest Scenery, Parkasaurus e Baby Storm, que serão lançados em breve no Nintendo Switch.
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap