Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Detalhes sobre a gameplay da sequência de Breath of The Wild são descobertas

Detalhes sobre a gameplay da sequência de Breath of The Wild são descobertas

Eu sei que você está já serrando os dentes por um vídeo, por uma data, por mais informações relevantes sobre a aguardadíssima sequência de The Legend of the Zelda: Breath of The Wild, mas deixa te contar uma novidade descoberta que vai deixar a ansiedade ainda mais agitada.

Na última E3, vimos um novo trailer que mostrava de maneira rápida novas funcionalidades de link, como ultrapassar objetos sólidos, reverter o tempo… Entre outras. Acontece que o site Gamereactor.eu tem vasculhado as patentes da Nintendo em busca de novidades e descobriu isso:

Aí você pergunta: mas o que é isso? Isso são patentes registradas da gameplay da sequência de Breath of The Wild e mostram as novas funcionalidades que Link terá no jogo. Repare na imagem 1, que Link poderá sim atravessar objetos sólidos, sugerindo poder atravessar qualquer superfície, na segunda imagem podemos ver que ele poderá fazer movimentos pendulares segurando com os pés a corda e com as mãos arco e flecha (imagina o quão isso vai tornar o jogo mais amplo e na terceira o retrocesso do tempo.

Ideias essas que se pararmos pra pensar, vemos o quanto o jogo tenta inovar e não se apegar apenas no que já foi mostrado no primeiro jogo.

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Share via
Copy link
Powered by Social Snap