Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?
Indigo 7: Quest for Love - Uma mistura de puzzle e romance adolescente

Indigo 7: Quest for Love – Uma mistura de puzzle e romance adolescente

Indigo 7: Quest for Love é um puzzle ppara até 4 jogadores da Dolores Entertainment e que pode ser jogado no Nintendo Switch da forma que o jogador achar melhor. O jogo tem forte inspiração em 7 Colors (1991) e Tetris (1984), uma história não muito complexa ou elaborada e dentre os variados modos de jogo as regras variam de acordo com cada um, mas o objetivo permanece único: vencer seu oponente custe o que custar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O início da história é bem representado no início do trailer acima, onde a namorada (já de n° 37) termina com Nathan e parte o coração dele, então seu primeiro desafio é vencer a morte. A história não é muito elaborada e se baseia nos dramas adolescentes de corações partidos e novos amores.

Pode ser um desenho animado de texto que diz "C You Win!"

Os vários puzzles do jogo são divertidos e ajudam a não deixar o jogo cair em monotonia, mas algumas vezes a falta de explicação para a condição de vitória deixa tudo um pouco confuso. Houve partidas que terminei em primeiro, mas tive de jogar novamente para liberar o próximo ato e o jogo não deixou claro a razão, sendo que havia vencido. Alguns bugs também presentes no jogo, onde só é possível dar continuidade no jogo se o jogador fechar tudo e reiniciar o game.

A trilha sonora do jogo é bem simples e não foi nada que chamasse muito atenção, mas é uma trilha que combina bem com o jogo dando um ar divertido e alegre para as partidas. O jogo possui online e local multiplayer além de vários personagens jogáveis. Para quem gosta do estilo, vale conferir, mas se já não for um estilo que agrada ao jogador, não é este jogo que vai mudar isso.

Indigo 7: Quest for Love
7.5 / 10 Nota Final
Prós
-Simples de aprender
-Possui multiplayer local e online
-Puzzles rápidos
Contras
-Não é um jogo que prende o jogador
-História nada cativante
-Protagonista nada carismático
Design
Trilha Sonora
Diversão
Gameplay
Custo x Benefício

[Nota do Editor: Indigo 7: Quest for Love foi analisado a partir da sua versão para Nintendo Switch. A cópia do jogo foi gentilmente cedida pela Jaleo PR]


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]