Indigo 7: Quest for Love é um puzzle ppara até 4 jogadores da Dolores Entertainment e que pode ser jogado no Nintendo Switch da forma que o jogador achar melhor. O jogo tem forte inspiração em 7 Colors (1991) e Tetris (1984), uma história não muito complexa ou elaborada e dentre os variados modos de jogo as regras variam de acordo com cada um, mas o objetivo permanece único: vencer seu oponente custe o que custar.
O início da história é bem representado no início do trailer acima, onde a namorada (já de n° 37) termina com Nathan e parte o coração dele, então seu primeiro desafio é vencer a morte. A história não é muito elaborada e se baseia nos dramas adolescentes de corações partidos e novos amores.
Os vários puzzles do jogo são divertidos e ajudam a não deixar o jogo cair em monotonia, mas algumas vezes a falta de explicação para a condição de vitória deixa tudo um pouco confuso. Houve partidas que terminei em primeiro, mas tive de jogar novamente para liberar o próximo ato e o jogo não deixou claro a razão, sendo que havia vencido. Alguns bugs também presentes no jogo, onde só é possível dar continuidade no jogo se o jogador fechar tudo e reiniciar o game.
A trilha sonora do jogo é bem simples e não foi nada que chamasse muito atenção, mas é uma trilha que combina bem com o jogo dando um ar divertido e alegre para as partidas. O jogo possui online e local multiplayer além de vários personagens jogáveis. Para quem gosta do estilo, vale conferir, mas se já não for um estilo que agrada ao jogador, não é este jogo que vai mudar isso.
[rwp_box id=”0″]
[Nota do Editor: Indigo 7: Quest for Love foi analisado a partir da sua versão para Nintendo Switch. A cópia do jogo foi gentilmente cedida pela Jaleo PR]
Deixar uma resposta