Into The Eternal: jogo inspirado em Zelda II pode chega ao Switch

Into The Eternal: jogo inspirado em Zelda II pode chega ao Switch

Into The Eternal é um jogo RPG que está em uma campanha de crowdfunding no Kickstarter que promete ser o sucessor espiritual do controverso Zelda II: The Adventure of Link.

Considerado pelos fãs como um dos piores jogos da franquia The Legend of Zelda, Zelda II foi a inspiração usada pelo time do estúdio indie Zero Infinite Games para a criação do jogo Into The Eternal, que se passa no reino de Felsand e coloca você no papel de Cavin, um herói bastante parecido com Link de Zelda II.

O jogo está atualmente em busca de US$5.000,00 para ser finalizado e poder ser portado aos consoles da nova geração e também para o Nintendo Switch. Veja abaixo os primeiros 5 minutos do jogo:

Into The Eternal é inspirado em Zelda 2 no NES. Um jogo subestimado e incompreendido que, embora falho, provavelmente recebe mais ódio do que merece. Nosso objetivo é manter os recursos que as pessoas amam e alterar os que não amam. Os quebra-cabeças serão mais lógicos e a dificuldade mais justa.

[…]

Uma de suas principais missões será se aventurar pelas grandes masmorras em busca dos Artefatos Eternos. A lenda diz que quem coletar 9 irá desbloquear The Eternal. Essas masmorras são enormes. Alguns deles podem abranger cerca de 500 quartos. Existem minibosses, tesouros, armadilhas, quebra-cabeças e, claro – um grande chefe no final. Alguns são tão grandes que podem até parecer um jogo totalmente diferente, já que você pode não respirar ar fresco novamente por um bom tempo.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.