Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Derrubado] Jogo físico de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin aparentemente exigirá um download de 15 GB

[Rumor - Derrubado] Jogo físico de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin aparentemente exigirá um download de 15 GB

[Atualização 07/07/2021]: Segundo novas imagens da capa do jogo físico em sua versão européia, não há indicações sobre tal download necessário. Provavelmente foi um erro ou outro detalhe do jogo.


[Matéria Original de 06/06/2021]:

Os Nintendistas #teamfísico aparentemente deverão dedicar 15 GB de espaço para jogar Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que será lançado em 9 de julho de 2021.

Ansiosos para o começar a montar e batalhar com os monstros em Stories 2, alguns jogadores começaram a caçada na vida real para por as mãos na mídia física do game e uma infeliz surpresa foi identificada na capa do jogo. Aparentemente o jogo físico exige um grande espaço extra para o armazenamento do game.

Todos os jogos, inclusive os físicos, necessitam de espaço complementar além do download ou do espaço que já ocupa no cartucho, para armazenamento de dados, atualizações, saves, etc, porém a necessidade de 15 GB para uma mídia física causa um grande espanto, principalmente quando comparado ao espaço que a mídia digital exige de 13.5 GB de download na eShop.

[Rumor - Derrubado] Jogo físico de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin aparentemente exigirá um download de 15 GB

A informação na capa do jogo não deixa claro se é obrigatório o dowload de 15 GB para jogar o game físico em si, mas é bom já ir se preparando para uma “dieta” no armazenamento ou “despejar” alguns jogos que estão com poeira digital.

Sam Oliveira
Gamer desde o Atari que ganhou dos pais em 89. Modesto colecionador de consoles, motociclista e gateiro. Acredita que os jogos podem criar grandes amizades, somar ensinamentos e despertar nossa capacidade de sermos uma versão melhorada de nós mesmos a cada dia.