LEGO Super Mario juntou dois mundos de sucesso que muitas crianças (e muito adultos, também) amam. E isso tem se refletido nas vendas também. Segundo um relatório anual divulgado pela empresa de blocos dinamarquesa, o lançamento do crossover figurou entre os melhores lançamentos de novos produtos durante 2020, sem citar valores.
Em 2020, vimos os primeiros benefícios desses investimentos. Um portfólio forte e diversificado atraiu construtores de todas as idades. O lançamento de LEGO® Super Mario™ introduziu uma forma totalmente nova de jogar e foi um dos nossos novos temas de maior sucesso.
Niels B. Christiansen, CEO da LEGO
LEGO já teve outras combinações de sucesso durante os anos, como Minecraft, Star Wars, Marvel e DC Comics. E nos últimos dois anos, o LEGO Group colocou grande ênfase em seus investimentos de longo prazo, incluindo a inovação na arena do que chama de “jogo fluido” – ou, em termos mais simples, uma mistura de jogo digital e físico.
Parece que a aposta valeu a pena para a empresa, o que provavelmente significa que podemos esperar que a linha LEGO Super Mario continue por um bom tempo.
Deixar uma resposta