LOST EPIC ganha data de lançamento para Nintendo Switch

LOST EPIC ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Continuando a série de notícias sobre RPG’s, gostaria de lhes dizer que mais um está para chegar ao console e você passará a saber dos detalhes sobre ele aqui, comigo!

A publisher e também desenvolvedora One or EIGHT, juntamente com a desenvolvedora Team EARTH WARS, anunciaram recentemente que lançarão o RPG side-scrolling LOST EPIC para a plataforma Nintendo Switch no dia 19 de abril de 2023. O jogo estará disponível em duas versões: A Edição Padrão, custando US$17,99/1.980 ienes e a Edição Premium Edition, custando US$22/2.500 ienes — As pré-vendas já estão disponíveis com 25% de desconto.

Vale lembrar que LOST EPIC foi originalmente lançado em Acesso Antecipado para PC (Steam) no dia 5 de junho de 2021, seguido por um lançamento completo para as plataformas PlayStation 5PlayStation 4 e PC no dia 28 de julho de 2022.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

“LOST EPIC é um RPG de ação 2D side-scrolling sobre uma guerra entre deuses e a humanidade. Torne-se um cavaleiro e atravesse os santuários para derrubar os seis deuses do mundo.” (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Combine Ataques e Habilidades Divinas para Criar Combos Intensos – Cada arma tem um movimento único chamado Habilidade Divina. Escolha suas habilidades divinas favoritas para criar seu próprio estilo de jogo. Ao ativar uma habilidade divina no momento certo, você pode derrubar um inimigo, deixando-o aberto para danos massivos;
  • Use pontos de habilidade para fazer um personagem construir do seu jeito – Dê a si mesmo a vantagem na batalha, atualizando as estatísticas do seu personagem com os pontos fortes de sua arma em mente. Concentrar-se em estatísticas específicas e criar uma força, habilidade ou construção mágica também pode ajudá-lo a ganhar vantagem;
  • Conclua as missões e colha as recompensas – Ganhe recompensas que o ajudarão a ficar mais forte e ver as histórias se desenrolarem ao concluir as missões dadas por um elenco diversificado de personagens. Certas missões exigirão que você mate inimigos poderosos e mutantes, e derrotá-los renderá recompensas ainda maiores;
  • Itens de artesanato para uma vantagem ao explorar – Quando você fica sem itens de cura ou os efeitos de status começam a impedi-lo, é quando você deve cultivar plantas e pescar para obter materiais de artesanato ! Mesmo se você estiver lutando em combate, com a preparação certa, você pode superar isso. Ao longo dos santuários, você encontrará itens escondidos que irão ajudá-lo em sua aventura , então se algo chamar sua atenção, confira. Só pode ser algo bom.

O trailer de anúncio você pode conferir a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.