Lost in Random: The Eternal Die é anunciado para o Nintendo Switch

Lost in Random: The Eternal Die é anunciado para o Nintendo Switch

Sequência do elogiado game lançado em 2021, com nota 79 no Metacritic e 3269 avaliações muito positivas na Steam, Lost in Random: The Eternal Die acaba de ser anunciado pela Thunderful e com lançamento confirmado para o Nintendo Switch, chegando no console em 2025. Uma informação importante é que, diferente do primeiro jogo que foi um game de ação e aventura, dessa vez será desenvolvido como um game de ação rogue-lite com combate isométrico. Confira o trailer abaixo:

Em Lost in Random: The Eternal Die, Aleksandra, anteriormente conhecida como The Queen, e sua companheira, Fortune, foram capturadas dentro do Eternal Die, onde um perverso Storyteller está tramando seu capítulo final. Os jogadores lutarão para passar por uma manopla gerada aleatoriamente, onde enfrentarão peões monstruosos e jogos de tabuleiro gigantes para reivindicar tesouros que melhoram suas chances. Eles devem usar sua inteligência e seu fiel companheiro de dado para escapar deste labirinto vivo, onde o mal reina e o Random Rules.

Principais características

  • Corridas Infundidas Aleatórias: Cada corrida é uma mistura única de chance, oferecendo reviravoltas, desafios e recompensas inesperados. Adapte-se, crie estratégias e abrace o caos enquanto navega por paisagens em constante mudança.
  • Dominando o Jogo da Sorte: Aprimore suas habilidades em uma prisão misteriosa, governada pela sorte e probabilidade, e enfrente seus inimigos com jogadas de dados, decisões em frações de segundo e, às vezes, um pouco de sorte. Seja rolando com a Fortuna ou fugindo do perigo, ou encarando-o de frente, seu domínio da sorte determinará seu destino.
  • Masmorras inspiradas em jogos de tabuleiro: explore masmorras traiçoeiras projetadas por Mare, The Knight, e encontre salas temáticas baseadas em jogos de tabuleiro clássicos, enfrente salas de desafio, tudo isso enquanto descobre segredos enquanto explora o Eternal Die.

O diretor Martin Storm disse hoje: “Ao longo dos anos, vimos como Lost in Random ressoou com jogadores do mundo todo, desde sua história cativante até seu combate criativo em um mundo de maravilhas e emoção. Estávamos pensando em como desenvolver esse mundo e decidimos criar um rogue-lite cheio de ação e aleatório, aumentando as apostas e a velocidade para criar uma experiência de jogo totalmente nova. Mal podemos esperar para que os jogadores vejam o que temos guardado em Lost in Random: The Eternal Die e se arrisquem mais uma vez.”

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?