Mais detalhes da nova DLC Return to Castlevania de Dead Cells e com direito a surpresa

DLC Return to Castlevania - Dead Cells - Imagem mostrando o jogo base e a DLC

A Motion Twin, desenvolvedora de Dead Cells, publicou em seu canal no Youtube um video com mais detalhes referente a DLC Return to Castlevania. Confira o teaser na íntegra:

Em tradução livre:

Olá, eu me chama Matt, o gerente de marketing de Dead Cells e estou aqui para mostrar a vocês um pouquinho de todo o amor e carinho que colocamos nesse tributo ao avô de Dead Cells, o lendário Castlevania.

Nesse DLC você poderá exterminar hordas de monstros e mortos-vivos com o clássico Vampire Killer (chicote sagrado e principal arma dos jogos Castlevania) enquanto progride pelo castelo de Conde Drácula na missão de destruir esse poderoso vampiro junto de personagens como Richter Belmont, Alucard e muitos outros.

E como chegamos aqui você se pergunta? Bem Castlevania foi uma das principais, para não dizer A PRINCIPAL, inspirações por trás de Dead Cells. Graças a Konami tivemos essa oportunidade única de prestar uma homenagem com tudo que amamos dessa série que dominou nossas imaginações anos atrás.

O time está empenhado em capturar a famosa vibe de Castlevania buscando inspiração em cada jogo lançado para temperar sua experiencia com salas reconhecíveis, personagens, cenas e musica em todo o DLC. Graças a essa busca estamos colocando nossa paixão e conhecimento para criar uma experiencia Castlevania que acreditamos que todos poderão aproveitar, mas especialmente para todos os fãs dessa série que estão por ai.

Agora chega de falar da gente. Nós temos uma ultima homenagem surpresa para revelar para todos vocês…

É isso mesmo! Se você conseguir acessar esse nível secreto poderá jogar com Richter Belmont usando seus golpes originais de Symphony of the Night quebrando velas, desbloqueando “vania-golpes” e ganhando novas armas em uma sobrecarga massiva de nostalgia.

Se isso acordou seu lado caçador de vampiro interior então venha para a DLC Return to Castlevania de Dead Cells, emergindo para todos dia 06 de março.

Todo o teaser derrama nostalgia àqueles que são fãs da série Castlevania e em especial o título Symphony of the Night. Podemos ver armas clássicas, monstros e até o mapa referenciando esse clássico que veio ao mundo em 20 de março de 1997. A trilha sonora também tem aqui um ponto alto que mostra a referencia sem perder seu próprio estilo Dead Cells.

Vale enfatizar também o fator surpresa do teaser onde prometem entregar um capítulo jogado inteiramente com Richter Belmont desbravando o castelo até seu duelo contra o Drácula no melhor estilo Castlevania. Não ficou claro se a progressão nesse capítulo vai seguir uma linha mais Dead Cells ou mais Castlevania mesmo, mas indiferentemente o hype ta alto!

Para quem ainda não jogou esse capítulo do Richter, ele já existe e pode ser jogado em Castlevania: Symphony of the Night, jogo referencia para a DLC, iniciando o jogo com o nome RICHTER.

A data de lançamento está prevista para 06 de Março e a DLC Return to Castlevania está custando R$ 39,95 ou o bundle do jogo base + DLC sai por R$ 87,49 na eshop brasileira.

Mais alguém no hype pra ver Drácula dizer novamente “O que é um homem, senão uma miserável pilha de segredos” ? Como ficaria essa frase se apontada para nosso cabeça flamejante celular? Nos diga abaixo nos comentários!

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.
Coroa Coroa