Maki: Paw of Fury chega próximo mês para o Nintendo Switch

Maki: Paw of Fury chega próximo mês para o Nintendo Switch

Um novo game de ação com elementos de beat’ em up e com gráficos retrôs que remetem ao Super Nintendo (Snes) acaba de ser anunciado para o Nintendo Switch. Maki: Paw of Fury, jogo produzido pela RedDeerGames e desenvolvido pela turma dos hermanos da Bacord, chega ao console hibrido no 12 de dezembro, aparentando ser uma boa indicação para os amantes de game retrô.

Você assume aqui o papel da doce raposa Maki, que com suas habilidades em artes marciais, parte em busca do resgate do seu amigo que caiu nas garras do temido Mapu. Quer conferir mais sobre o game? Da então uma lida abaixo:

Maki é um jogo de luta lindamente animado no estilo de joias de arcade retrô. Use suas habilidades em artes marciais para atordoar e derrotar seus oponentes e chutar a bunda do vilão principal!

Você joga como uma doce raposinha – Maki. Não se deixe enganar por sua fofura, ele estudou as artes de Tsume no Ken e é um excelente lutador! Agora ele deve resgatar seu amigo das mãos do maligno Mapu. Nessa tarefa, ele será ajudado não apenas pelo poder de seus punhos, mas também por seu prato favorito… Arma. Atum.

Maki: Paw of Fury é um jogo desenvolvido pelo estúdio argentino Bacord. É um projeto feito por amantes de jogos clássicos de arcade – uma homenagem aos bons e velhos tempos e filas para máquinas de jogos de luta. Tudo isso vem com uma pitada de humor e belos visuais e música.

Abra caminho por cinco locais únicos! Cada nível é diferente e cada um deles tem um minigame inimitável. Enfrente oponentes diversos e perigosos, sozinho ou com amigos no modo cooperativo de sofá!

Pratique suas habilidades e movimentos no dojo e esteja pronto para superar chefes difíceis. Essa é a hora… LUTAR!

Principais características

Personagens jogáveis ​​fofos: Maki e Tincho

Boa e velha jogabilidade estilo retrô

Belos visuais e música atmosférica

Mais de 15 tipos de inimigos para lutar

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?