Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nickelodeon All-Star Brawl chega ao Switch em outubro

Nickelodeon All-Star Brawl chega ao Switch em outubro

A pancadaria entre desenhos da Nickelodeon já tem data para acontecer no Nintendo Switch: 5 de outubro. Após a listagem do jogo Nickelodeon All-Star Brawl na eShop do Nintendo Switch foi possível confirmar a data de lançamento e o tamanho do arquivo que será de 2.9GB, pelo preço de US$49,99. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo que ainda trouxe novos personagens como CatDog e April O’Neil ao rooster de lutadores:

Lute como seus personagens favoritos da Nickelodeon em bombásticas batalhas de plataforma! Com um elenco poderoso de heróis do universo Nickelodeon, enfrente todas as estrelas do Bob Esponja Calça Quadrada, Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh !!! Monstros reais, The Wild Thornberrys, Hey Arnold !, Rugrats e mais para determinar o domínio da animação final. Com conjuntos de movimentos e ataques únicos inspirados em suas personalidades, cada personagem tem um estilo individual de jogo, permitindo ação infinita para a legião de fãs da Nickelodeon. Selecione o seu favorito e, em seguida, deixe as brigas intensas começarem com a ação multijogador local e online.

  • Personagens jogáveis ​​incluem Bob Esponja, Lincoln Loud, Tartarugas Ninja Michelangelo e Leonardo, Oblina de Aaahh !!! Monstros reais, Invader Zim e muitos mais!
  • 20 níveis temáticos como Jellyfish Field da série Spongebob Squarepants, Technodrome da série Teenage Mutant Ninja Turtles e muito mais!
  • Cada personagem oferece um estilo de jogo totalmente diferente e inovador e um conjunto de movimentos extraído de suas personalidades adoráveis
  • Enfrente seus amigos localmente com até 4 jogadores simultaneamente ou em modo multijogador competitivo online
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.