No Man’s Sky divulga novas informações sobre nova atualização Adrift

No Man's Sky divulga novas informações sobre nova atualização Adrift

E No Man’s Sky não para! A Hello Games acaba de revelar Adrift. A mais nova grande atualização do game e que chegará em breve aos consoles incluindo o Nintendo Switch.

O estúdio afirma que quer que “os jogadores vivenciem um universo alternativo”, e agora com a expedição, eles podem ficar “verdadeiramente sozinhos”. Isso significa que lojas, negociações, atalhos e ajuda são eliminados. Além disso, os vermes da areia agora vagam livremente, os edifícios estão quebrados e enferrujados e uma nova fragata fantasmagórica acena no espaço.

Confira abaixo o patch notes divulgado, além do trailer que mostra detalhes da atualização.

  • A Expedição Treze, Adrift, começará em breve e durará aproximadamente sete semanas.
  • Durante a expedição, todos os sistemas estelares foram abandonados, removendo todos os NPCs, todas as naves ativas e destruindo as economias do sistema.
  • Uma série de outras mudanças na jogabilidade foram feitas para refletir a natureza estranha deste universo, inclusive nos eventos de jogabilidade, nas comunicações dos jogadores e na distribuição de várias entidades hostis.
  • As recompensas incluem novos pôsteres, decalques e títulos; um conjunto de peças de construção da base de destroços de uma nave estelar; um companheiro vil e roedor; uma fragata amaldiçoada única; diversas novas opções de personalização de naves estelares; e o exclusivo caminhão Iron Vulture.
  • Introduziu uma série de otimizações significativas no uso de memória.
  • Corrigido um problema que fazia com que as peças da base aparecessem após o carregamento.
  • Melhorou o áudio da fala do Construto Montado na Anomalia Espacial.
  • Melhorou o áudio dos vermes titãs planetários.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que a Anomalia Espacial reproduzisse seus efeitos de distorção.
  • Melhorou significativamente os efeitos visuais ao redor do Terminal Principal da Anomalia Espacial.
  • Corrigido um problema que fazia com que Viajantes distorcidos aparecessem ao interagir com Túmulos Desconhecidos.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que a página de criação usasse texto incorreto ao tentar construir um objeto sem recursos suficientes.
  • Corrigido um problema que permitia que marcadores pertencentes a recursos separados fossem mesclados quando faziam parte do mesmo grupo.
  • Corrigido um problema raro que poderia permitir que tecnologia danificada aparecesse na lista de itens refináveis.
  • Planetas com criaturas sintéticas ou robóticas irão agora reportar esta informação na categoria “Fauna” da sua leitura de dados.
  • A tela da IU de compra foi ajustada para melhorar a clareza quando o item atual é inacessível.
  • Corrigidos vários problemas raros em que recompensas incorretas eram listadas na IU ou no prompt de interação.
  • Corrigido um problema que impedia que o Caminho Atlas aparecesse na seção Conhecimento Coletado do catálogo.
  • Corrigidas algumas instruções de missão enganosas na missão They Who Returned enquanto estava em um sistema estelar inabitável.
  • Corrigidos vários bloqueadores de missão raros que podiam ocorrer ao recarregar um jogo salvo no meio de um combate espacial.
  • Corrigidos vários bloqueadores raros em A Trace Metal relacionados às interações de Tethys.
  • Adicionada uma missão de orientação de catálogo para Atlantideum.
  • Melhor clareza do texto da missão caso um jogador se afaste significativamente do alvo da missão atual.
  • Corrigido um problema raro que poderia adicionar um rótulo “ON PLANET” ao marcador da Estação Atlas.
  • Corrigimos uma série de pequenos problemas de texto.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?