Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Novo trailer de Pokémon Legends: Arceus mostra novo Pokémon Nobre Kleavor e mais

Novo trailer de Pokémon Legends: Arceus mostra novo Pokémon Nobre Kleavor e mais

Hoje, dia 28 de setembro, a The Pokémon Company divulgou um novo trailer do lançamento Pokémon Legends: Arceus, que chega ao Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022. O trailer apresenta algumas novidade do novo título da franquia, como Arc Phone, customização, modo foto e detalhes sobre Pokémon Alfa e Nobres, este último representado no trailer pela nova evolução de Scyther: Kleavor. Veja abaixo o trailer e mais detalhes das novidades apresentadas:

Pokémon Legends: Arceus leva os jogadores à vasta região de Hisui. Esta é a região de Sinnoh como existia no passado, muito antes de as cidades e paisagens conhecidas de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl serem estabelecidas. Rico em natureza e com o Monte Coronet elevando-se em seu coração, este é um Sinnoh diferente de tudo que os jogadores já experimentaram, e eles embarcarão em uma jornada para completar o primeiro Pokédex da região.

Seu Arc Phone será o seu guia

No início da aventura, os jogadores receberão um dispositivo chamado Arc Phone. Sua aparência distinta pode levar a suspeitar que ele tem alguma conexão com o Pokémon Mítico Arceus. Este dispositivo parece conter algum tipo de poder estranho e, aparentemente, ajudará a guiar os jogadores em sua jornada.

Pokémon especial com poder misterioso

Durante as expedições, os jogadores podem encontrar Pokémon maiores do que o normal e com olhos vermelhos brilhantes. Eles são conhecidos como Pokémon Alfa. Eles são mais fortes do que seus colegas regulares e serão bastante agressivos em perseguir e atacar jogadores que se aproximam demais.

Existem também Pokémon especiais na região de Hisui que receberam algum tipo de bênção misteriosa. Alguns desses Pokémon são particularmente poderosos e passaram a ser conhecidos como Nobres, enquanto outros dizem que ajudam voluntariamente as pessoas da região. Cada um desses Pokémon parece ter um poder não detido por um Pokémon normal. Pessoas conhecidas como guardas têm a tarefa de cuidar desses Pokémon, desempenhando funções como garantir que os territórios dos nobres permaneçam intactos ou fornecer alimentos e água.

Esses Pokémon Nobres são reverenciados pelo povo da região, mas algum fenômeno estranho agora está fazendo com que eles entrem em um frenesi repentino. A causa desses incidentes ainda está envolta em mistério. Uma vez frenéticos, esses Pokémon são incrivelmente difíceis de controlar, o que obriga o povo de Hisui a pedir ajuda à Equipe de Expedição do Galaxy. Como parte do Survey Corps, você será chamado para reprimir o frenesi dos nobres.

Kleavor
Categoria: Pokémon Machado
Altura: 5ʹ11 ″
Peso: 196,2 libras.
Tipo: Bug / Rock

Minerais especiais encontrados na região de Hisui fazem com que Scyther evolua para este Pokémon. Partes de seu corpo endureceram em pedra. As partes de pedra geralmente ficam lascadas durante batalhas ferozes, e Kleavor que sobreviveu a muitas batalhas exibirá lascas maiores em seus corpos. Diz-se que o povo de Hisui costumava usar pedaços de pedra caídos de Kleavor para fazer ferramentas.

Novo trailer de Pokémon Legends: Arceus mostra novo Pokémon Nobre Kleavor e mais

Corra por vastas paisagens indomadas enquanto pilota um Pokémon

Durante suas aventuras, os jogadores receberão uma flauta Celestica. Este é um instrumento misterioso que foi transmitido por gerações do povo de Hisui. Toque a flauta em qualquer lugar para convocar Pokémon especiais que permitirão que você os monte. Pilotar esses Pokémon permitirá que os jogadores se movam mais rápido em terra, cruzem corpos d’água ou até mesmo voem pelos céus.

Wyrdeer: Wyrdeer tem pernas fortes e poderosas, e cavalgá-las permitirá que os jogadores galopem pela terra em grande velocidade e saltem para saltar sobre obstáculos.

Basculegion: a basculegion pode carregar jogadores nas costas, permitindo viagens através de corpos d’água. A basculegion também é capaz de se lançar da superfície da água, permitindo que os jogadores saltem sem esforço sobre os obstáculos em seu caminho.

Hisuian Braviary: Hisuian Braviary permitirá que os jogadores voem pelos céus. Do ar, os jogadores também poderão ter uma boa visão dos tipos de Pokémon que vivem lá embaixo e que tipos de itens podem ser encontrados.

Confira as instalações da sua casa, Jubilife Village

Os jogadores podem se preparar para seu trabalho de pesquisa em Jubilife Village, e também existem instalações que podem ajudar a tornar a aventura ainda mais divertida.

A loja de roupas e o cabeleireiro: os jogadores podem misturar roupas e estilos de cabelo na loja de roupas e no cabeleireiro para escolher seu visual.

O estúdio fotográfico: os jogadores podem tirar fotos ao lado de seus Pokémon no estúdio fotográfico.

O armazém geral e artesanato: Se os jogadores gastaram seus itens em uma excursão anterior, eles podem reabastecer seus suprimentos no armazém geral. Eles também podem usar a moeda do jogo para comprar novas receitas de artesanato e materiais do artesanato.

As pastagens: As pastagens são onde os jogadores podem deixar os Pokémon que foram capturados. Muitos Pokémon precisarão ser capturados para completar o Pokédex, mas apenas seis Pokémon podem ser levados em um grupo. Os jogadores vão querer escolher o Pokémon certo para cada missão antes de partir para as pesquisas. Em qualquer um dos vários campos base, os jogadores podem mudar o Pokémon que eles têm no grupo ou enviar Pokémon para as pastagens.

Veja também novas imagens divulgadas do jogo:

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.