Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nudez de Machamp volta a chocar após bug em Pokémon Unite

Nudez de Machamp volta a chocar após bug em Pokémon Unite

O novo MOBA de Pokémon, Pokémon Unite, trouxe muito o que falar, guias, novos personagens, mas certamente a Nintendo não esperava que um assunto que estourou em 2015 fosse voltar com tudo graças a um bug do jogo.

Ainda em 2015 a nudez em Pokémon foi tão debatida online que a Nintendo resolveu confirmar em seu site oficial que as marcas de Machoke e Machamp não são roupas como sungas ou cuecas e sim marcas na pele do Pokémon.

Entretanto, um bug coloca o anuncio oficial em maus lençóis, já que devido a um erro em Pokémon Unite, Machamp aparece de costas sem sua “sunga” ou marca preta na pele, deixando seu “popo” totalmente exposto como o usuário no Twitter @hukuro_unagi mostrou em seu post.

O bug também desconfigura o treinador como mostra a imagem, mas certamente o mais surpreendente foi o Machamp estar totalmente exposto sem sua “sunga”(que como a Nintendo já afirmou, não é uma sunga!)

Nathálya Moura
Apaixonada por livros, jogos, filmes e séries. Amante de todos os tipos de jogos, simulação, rpg e moba (já vendi minha alma pra Dota 2 e Pokémon ¯\_(ツ)_/¯ )