A Nintendo Direct Partner Showcase terminou com um verdadeiro presente para os fãs de JRPG: a Square Enix anunciou Octopath Traveler 0, um prequel da aclamada franquia. E melhor ainda: o lançamento já está marcado para 4 de dezembro de 2025, com versões para Nintendo Switch e Switch 2.
Com seu estilo visual inconfundível em HD-2D, o novo título mergulha os jogadores em uma jornada de restauração e vingança, desta vez colocando você no controle de um protagonista customizável, algo inédito na franquia. Sua missão? Reconstruir sua cidade natal e enfrentar uma nova ameaça de vilões poderosos em combates de turnos rápidos e estratégicos, utilizando o já conhecido e refinado sistema Break & Boost.
Octopath Traveler 0 promete ainda mais profundidade com mais de 30 personagens recrutáveis, narrativa envolvente e novidades que expandem a fórmula consagrada da série — sem deixar de lado os elementos que a tornaram um fenômeno.
Se você já amava o mundo de Orsterra, prepare-se para começar do zero em uma nova e ambiciosa aventura.
Deixar uma resposta