Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Peripeteia: híbrido de FPS e RPG será lançado para o Nintendo Switch

Peripeteia: híbrido de FPS e RPG será lançado para o Nintendo Switch

Peripeteia, da desenvolvedora independente Ninth Exodus, é um jogo híbrido de FPS e RPG com estética post-sovietpunk e elementos imersivos de furtividade e ação que após uma campanha de sucesso no Kickstarter para o jogo de PC também chegará aos consoles através da publisher Top Hat Studios.

Ainda sem data oficial de lançamento, Peripeteia é um jogo que volta aos tempos clássicos de Ion Storm e Looking Glass Studios, uma simulação envolvente com ação-furtiva na fria e distópica República Solidária da Polônia pós-soviética. Você entra na pele cibernética de “Marie”; uma assassina treinada, uma supersoldado cibernética e agora uma excedente militar. Jogada nas ruas dentro de uma cidade anteriormente fechada – uma carcaça oca de uma área agora morta e obsoleta da União Soviética – Marie se encontra entre a miríade de mercenários e ex-soldados treinados que lutam por poderes globais circulando como abutres no céu. Veja o trailer e mais detalhes abaixo:

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Tiroteios viscerais – Peripeteia abandona a noção de que um jogo ambicioso deve se comprometer em um combate desajeitado. Mire um arsenal de armamento experimental oriental na mira e puxe o gatilho. Veja como pedaços de cérebros de aço explodem. Uma bela morte, agente!
  • Níveis massivos – Perde-te numa miríade de paisagens de sonho brutais em ruínas. A colmeia de concreto se tornará sua casa – e você se tornará seu mestre por meio de movimentos ágeis e intuitivos. Está vendo aquele arranha-céu ali? Você com certeza pode escalar.
  • Jogabilidade envolvente – Sim, você poderá empilhar caixas. E você também poderá lançá-los como uma arma. Aquela garrafa ali? Jogue-o para distrair o guarda. Então vá e jogue tetris de inventário, pois cada bala, revista e caixa ocupam um espaço precioso.
  • Uma história intensa – que você vai contar. Vivendo nas ruínas de um império caído, você irá interagir com novos poderes, fazer novos amigos e, em seguida, matá-los. Suas escolhas terão consequências para aqueles que subvertem, aqueles que lutam, aqueles que pregam e aqueles que assassinam. Por meio de suas ações, você influenciará diretamente o destino deste mundo abandonado e o destino daqueles que desejam controlá-lo.
  • A melhor trilha sonora que você já ouviu – com obras originais de mais de 6 artistas (e o potencial de Ed Harrison para se juntar a eles), Peripeteia é um paraíso auditivo de névoa, chuva e lágrimas. Cada segundo sujo e corajoso dentro da cidade de Peri é pintado de forma audível com talentosos break e techno beats que você precisa para bombear o sangue em suas veias.
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.