Pocket Bravery está cada vez mais perto de ser lançado para Nintendo Switch

Pocket Bravery está cada vez mais perto de ser lançado para Nintendo Switch

Tem muita gente por aí ansiosa pelo lançamento do jogo que eu sei e por este motivo cá estou, para compartilhar as novas informações com vocês.

A publisher PQube, juntamente com a desenvolvedora brasileira Statera Studio anunciaram recentemente que lançarão o jogo de luta retrô Pocket Bravery para a plataforma PC (Steam) no dia 31 de agosto de 2023, seguido da Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|S e Xbox One em uma data posterior — Um teste beta fechado começará na próxima semana, seguido por um teste beta aberto em 11 de agosto.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via PQube:

Sobre

Inspirado em jogos de luta clássicos dos anos 90, como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters, Pocket Bravery canaliza a estética NEOGEO Pocket para um jogo de luta moderno com um toque retrô!

Com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate impressionante, Pocket Bravery foi projetado com jogadores de alto nível em mente, ao mesmo tempo em que o torna facilmente acessível para iniciantes pegarem e jogarem!

  • Escolha Seu Lutador – 12 personagens diversos para escolher, todos com habilidades e estilos de jogo únicos!
  • Os Estágios do Mundo – Escolha sua arena com 20 áreas diferentes em todo o mundo para escolher!
  • Hora da História – Acompanhe a história de Nuno e outros enquanto investigam a organização criminosaMatilha!
  • Esquemas de controle competitivos e acessíveis incluídos – Com base no seu nível de experiência de jogo de luta;
  • Multijogador local e online – Com netcode de reversão para lutas online de latência ultrabaixa!

História

No mundo de Pocket Bravery, há alguns que são capazes de jogar energia através de suas mãos, outros reforçam seus músculos e certos especialistas transferem sua essência para objetos e armas.

Seguindo o nosso protagonista Nuno e várias outras personagens que investigam a organização criminosa Matilha, Pocket Bravery explora uma história de vingança através dos olhos de múltiplos personagens, com caminhos alternativos disponíveis para o jogador.

Viaje para palcos icônicos em todo o mundo

Escolha entre 12 personagens diferentes, cada um com suas próprias personalidades e pontos fortes, enquanto batalha em 20 estágios únicos de todo o mundo.

Selecione entre vários palcos, como Nova York, Pequim, Glasgow, Japão e muito mais, cada um com visuais de pixel fantásticos e fundos animados!

Sistemas de jogabilidade únicos

  • Sistema Elemental – Através deste sistema, é possível executar ataques elementais que possuem características diferentes da afinidade elementar natural de seus personagens e trazer novas possibilidades ofensivas ou defensivas para o jogador;
  • Sistema Taunt – Durante uma partida, as provocações podem trazer grandes vantagens e desvantagens! Dependendo da personalidade ou relacionamento dos personagens, diferentes reações podem ocorrer, então cuidado! Durante a animação de provocação, o personagem ainda está vulnerável, então certifique-se de não se abrir para um ataque devastador!
  • Sistema de disjuntor – Ao custo de metade da barra elementar (ou a barra elementar completa se você não estiver protegendo), utilizar um disjuntor é a melhor defesa contra a pressão de um oponente. Ao bloquear ou ser atingido, use isso para virar o jogo!

Multijogador local e online

Com netcode de reversão, as partidas online e locais são instantâneas e perfeitas, com latência quase zero!

Com visuais de pixel art completamente desenhados à mão e jogabilidade dinâmica e responsiva, Pocket Bravery se concentra nas animações e movimentos dos personagens com o objetivo de obter a máxima fluidez durante as partidas.

Já o trailer pode ser assistido abaixo:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um "serumaninho" que adora ler, viajar, assistir séries, animes, filmes, jogar vídeo game e claro, falar sobre a Nintendo!