Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon ganha exibição no Japão em comemoração ao aniversário da franquia

Pokémon ganha exibição no Japão em comemoração ao aniversário da franquia

Pokémon está comemorando 25 anos de franquia cheio de novidades, desde colaborações com produtos à músicas exclusivas, e no Japão a comemoração ganha ainda mais níveis de dedicação e dimensão. É o caso da Pokémon Colors, uma nova exibição que começa em 22 de Julho na loja de departamentos Matsuya Ginza em Tóquio e promete um mundo divertido de interações com os monstrinhos mais famosos do mundo.

Pokémon ganha exibição no Japão em comemoração ao aniversário da franquia

A exposição traz uma abordagem diferente e minimalista de alguns dos bichinhos mais populares da série, com foco em suas cores vivas e geometria. Os visitantes poderão imergir nas imagens e sons de Pokémon de todos os ângulos dentro do local, que contém uma grande tela central e outras instalações interativas, que são:

  • Colors Circle: para observar as silhuetas dos monstrinhos que passam por um arranjo circular de monitores exibindo cores e sons fluidos que também alimentam uma grande orbe no centro.
  • Colors City: uma instalação interativa para você jogar Pokébolas que podem ter Pokémon que aparecem e acionam as cores da cidade digital mostrada.
  • Colors Forest: são árvores expostas na parede que estão ligadas por pilares infláveis ​​que os visitantes podem sacudir para derrubar nozes ou, quem sabe, até mesmo um Pokémon que presenteia os visitantes com exibições cromáticas brilhantes.
  • Colors Lake: usando uma das varas de pescar da exibição você pode capturar um Magikarp, ou talvez outro monstrinho, e ser cercado por uma variedade de cores.
  • Colors Road: suba na sua bicicleta, assim como nos jogos e passeie por uma pista recheada de cores e monstrinhos para observar.

A exposição vai até 11 de agosto, juntamente com uma loja do Centro Pokémon por tempo limitado que também estará vendendo lembranças baseadas na arte desta exposição. Quando terminar em Ginza, as exibições serão transferidas para um local em Aichi e em outros lugares depois disso.