Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Tier List do Nintendo Switch – Maio 2021

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Eu já perdi meio que a conta, mas eu ACHO que superamos novamente nosso recorde de quantidade de jogos cobertos nesse tipo de vídeo e matéria meus amigos, hoje lhes trago nosso feedback sobre nada mais nada menos que QUINZE JOGOS no mês de Maio, fora 10 destaques no highlight reel, pra você ficar sabendo de TUDO que saiu de bom pro seu console!

E esse vídeo vai ter novidades em relação ao anterior! Teremos uma seção só sobre jogos gratuitos, para ajudar quem vê esse vídeo e fica na vontade de ter um jogo novo, além de um desafio que eu vou propor no final do vídeo, que além dessas duas coisas, tem análises, prévias e impressões então confira abaixo que vai valer a pena!

Começando pelas nossas prévias, que são os jogos que já detalhamos em outros videos aqui no canal, vamos embora porque o primeiro jogo é o surpreendente:

Prévias

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Miitopia

Preço: R$ 205 no BR / 60 USD nos EUA 

Selo: Exclusivo do mês

Prévia: Miitopia é definitivamente um jogo surpreendente. Eu não dava NADA pra ele até jogar. A premissa é simples, Mii baseados nas suas pessoas ou personagens favoritos, devem se unir em uma aventura com mecânicas de batalahs por turno, e salvar Miitopia!

A Diferença aqui é que não é um RPG comum com uma história comum. São seus amigos da vida real. Sua aventura com seus personagens loucos e favoritos. Suas regras.

Gerencie as amizades dos membros da sua equipe, escolha pares pra desenvolver maior afinidade, leve-os no cinema, dê-lhes empregos com estatísticas, habilidades, equipamentos e um visual personalizado distintos. E então, observe como a grandiosidade do game se desenrola… de verdade, eu me surpreendi, pois tudo isso gera uma série de diálogos e situações hilárias!

Você está em uma jornada para salvar os miis enquanto assiste os personagens Mii interagindo para comer, acampar, fazer exercícios, dormir, e também combater! Até nos combates tem situações e dialogos inusitados baseado na amizade que eles foram desenvolvendo uns com os outros ao longo da jornada.

Falar sobre não é o suficiente, tem que vivenciar.

Tier C – É um bom jogo, mas ele só é BOM MESMO se você gosta de criar situações malucas com personagens customizados por você, ou que você tenha baixado na internet. A diversão maior realmente depende das interações entre os personagens, então se você colocou qualquer coisa ali, este é apenas um RPG com mecânicas e histórias rasas, e que depende de você saber inglês ou espanhol pra curtir mais. No entanto.. se você gosta dos Miis e de customizar.. É um prato cheio pra surpresas e muita diversão.

Embora Miitopia seja um jogo que surpreende na qualidade, a grande surpresa do mês foi o jogo que NINGUÉM internet afora achou que a Nintendo ressuscitaria! Mas ela é imprevisível e nos trouxe:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Famicom Detective Club – The Missing Hair / The Girls Who Stand Behind

Preço: R$ 179 no BR / 35 USD nos EUA

Selo: Melhor jogo para um público específico (investigação/ visual novel)

Prévia:
O enredo é de fato mais intrigante do que aparenta, e o interessente é que o jogo tem uma vibe incrível de investigação anos 80 (sem internet ou coisa do tipo) pois É UM JOGO DOS ANOS 80 kkk As animações casada com o estilo gráfico que encontraram resultaram num jogo muito agradável de se ver também, e a investigação não é tão linear quanto parece, mas a gente explica melhor na análise… por enquanto, saibam que o jogo é…

Tier A –
Um jogo Nintendo muito interessante de se reviver por justamente reviver a Nintendo dos anos 80, fase que ela não era tão comportada (vide seus comerciais dos anos 90).

Para não ficar só nas prévias, aqui vão as nossas análises do mês, e prestem atenção pois muitos estão ignorando um jogo EXCELENTE lançado pro Switch que ao menos eu não vi ninguém comentando sobre ele… mas nossa primeira análise é de:

Reviewlight

Nossas reviews rápidas de jogos menores, que já terminamos.

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

RWBY Grimm Eclipse – Definitive Edition

Selo: Poderia ter sido melhor

Síntese: Adaptação em jogo da série animada RWBY. A ideia desse game é trazer um hack and slash 3D cooperativo, contendo uma campanha com 10 fases de 10 minutos, aproximadamente, mas principalmente com modos de jogo envolvendo tower defense ou survival. Apesar de ser um Definitive Edition, RWBY Grimm Eclipse parece um jogo em fase beta, todo tipo de problema está aqui, texturas baixas, draw distance sumindo a aparecendo com parte do cenário, bugs sonoros ou escolhas ruins de sons para certos ataques, enfim, tecnicamente o jogo é reprovado. Outra coisa que você precisa saber é que ele é um jogo ONLINE, não se meta a jogá-lo se você pretende passar o tempo com ele no portátil fora de casa; ele tem a opção de ser jogado em coop local para até 2 pessoas, mas use isso como um último recurso.

Mas é aí, então é melhor deixar quieto? Então… O jogo aponta um argumento como refém pra se justificar: Ele ainda é um hack and slash cooperativo online, com modos de tower defense e survival, são 8 personagens que podem ser ‘’upados’’ até o level 10, desbloqueando pontos de habilidade, mas o interessante é que os pontos não são necessários para comprar todas as habilidades, você precisa escolher seu set, o que não é nenhuma decisão de vida ou morte já que ele pode ser realocado entre as partidas, após conseguir 4 personagens no level 10, você pode resetar o level mas subir o ranking, o que é meramente estético mesmo, é só pra exibir o selinho no ícone do jogador.

Entretanto, um outro puxão de orelha é para as PÉSSIMAS opções de encontrar e criar sala online… Não tem um quadro pra você escolher a sala ou fase que quiser (a menos que você crie) então se você vai jogar campanha, não pode escolher uma sala de alguém que está na mesma fase, pode ser que você entre e caia na última fase de alguém e zere o jogo.

Resumindo, é um jogo realmente fraco e problemático, mas se eu disser que não dá pra se divertir com ele jogando online nos modos horda e survival, seria mentira.

  • Preço padrão: 152 reais na eShop BR / 30 USD
  • Avaliação do preço: Caro. É melhor uma promoção, mas vai saber quando ele entra e se quando entrar vai ter muito movimento online né…
  • Localização: Traduzido em português, tem lá um ou outro erro mas no geral é OK.
  • Ponto Alto: Proposta única de coop online.
  • Ponto baixo: Todo o resto kk
  • Dificuldade: Vai depender do modo de jogo e com quantas pessoas você joga, sozinho é impossível, com 4 pessoas é tranquilo.
  • Versatilidade (Acessibilidade x Desafio): É um hack and slash que necessita de uma pesquisa básica sobre combos e usos de habilidades compradas, mas não é nada muito técnico também.
  • Visuais: 6,0
  • Trilha sonora: 6,0
  • Diversão: 8,0
  • Gameplay: 7,0
  • Polimento: 4,0
  • Custo x benefício: 8,0 (dá pra passar uma boas dezenas de horas nele)
  • Nota final: 5,5
  • Tier: D+. Embora RWBY seja um jogo aí cheio de ressalvas, o próximo meus amigos, é uma sugestão dada de olhos fechados (ao menos pra quem gosta desse tipo de jogo)
Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Arcaea

Selo: Favorito da equipe

Síntese: Arcaea é um jogo musical conhecido nos mobiles e trazido para o Nintendo Switch, incluindo uma adaptação na jogabilidade para se usar controle. O jogo é simplesmente fantástico em tudo, ele tem uma progressão que exige, para avançar, mesclar seus modos de jogo, ele também tem vários personagens com status e skills, cada qual tem sua história separado no modo Story, embora sejam secundárias, a história principal acompanha o paralelo de duas protagonistas, e a história é bem desenvolvida, mas ela ainda não acabou (esperamos que seja atualizada conforme o mobile).

A jogabilidade é uma soma do clássico estilo Guitar Hero (nota caindo numa dentre 4 casas) com uma barra em que se usa o analógico para controlar, essa barra é o que torna a jogabilidade do game um ponto alto no gênero, é realmente muito divertido e diferente, entretanto, o jogo vai perder pontos na acessibilidade pois mesmo no fácil, ele é difícil, exceto se você já for um veterano no gênero.

Um ponto de destaque é que a trilha do jogo, menus e etc, é muito boa, fica na sua cabeça, é muito imersiva, inclusive a ambientação e tudo mais, é um universo bem construído, o que é raro nesse tipo de jogo.

  • Preço padrão: 204 reais no Brasil / 40 dólares nos EUA
  • Avaliação do preço: Justo pra quem se aprofundar no jogo. Se você for só zerar a história, tá caro, ela rende pouco mais de 15 horas até o momento; mas se você for completar tudo o que tem no jogo, e tem MUITA COISA, aí você terá mais de 50 horas, fora a possibilidade de ser hardcorezão mesmo e tentar ranking perfeito em todas as mais de 150 músicas e tal…. aí são centenas de horas…
  • Localização: Não tem PT.
  • Ponto Alto: Excelente em 90% do que faz.
  • Ponto baixo: O jogo não explica várias coisas, o que te força a pesquisar no Youtube/Google o que fazer. Inclusive, pra zerar, é um rolo tão grande, que a gente vai colocar aqui num comentário fixado como fazer haha (mas o Discord do jogo tem um canal dedicado á versão Switch e o pessoal ajuda bastante).
  • Dificuldade: Difícil a insano.
  • Versatilidade (Acessibilidade x Desafio): Dá pra zerar no fácil, mas a progressão será bem mais lenta e você que é iniciante terá ainda vez ou outra bons desafios, mas dá.
  • Visuais: 9,0
  • Trilha sonora: 9,0. Para um jogo de 150 músicas, tem um leve excesso de certos estilos musicais como música eletrônica. 
  • Diversão: 9.0
  • Gameplay: 9.0
    Polimento: 9.0
  • Custo x benefício: 7.5 
  • Nota final: 8,75. Top tier do Switch no gênero.
  • Tier: S

E nossa última análise é outro jogo polêmico, vamos lá…

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Aerial_Knight’s Never Yield

Selo: Pra zerar rapidinho.

Síntese: Difícil de entender nos trailers, mas somente lá, “Aerial Knight’s” é um simples runner; corre sozinho, espera obstáculo, veja qual ação tomar/botão apertar. O game tem 3 níveis de dificuldade e o fácil é meio que o mais difícil, porquê ele entra em câmera lenta quando chega no obstáculo e quebra todo o ritmo da música, da fase e do jogador… é estranho. É um jogo barato mas que você zera em 3 horinhas, tendo como único elemento conseguir roupas extras e bater todas as fases com 0 mortes.

  • Preço padrão: R$ 61 no Brasil / 12 doláres nos EUA.
  • Avaliação do preço: Passável, mas preferível uma promoção. Mas é mais pela qualidade do jogo em si.
  • Localização: Sem PT.
  • Ponto Alto: Trilha Sonora Hip Hop com influência de jazz fusion. É de looooooonge o ponto alto do game, quase fazendo ele compensar pela trilha.
  • Ponto baixo: Mal polido. O que num Runner… é complicado, não é tão fluído… fora que não tem um narrador, nada, a história é só imagens e nem texto tem.
  • Dificuldade: Fácil.
  • Versatilidade (Acessibilidade x Desafio): Bem pouca coisa pra se fazer pra quem quer se dedicar.
  • Visuais: 8,0
  • Trilha sonora: 9,0
  • Diversão: 7,5
  • Gameplay: 7,0
    Polimento: 6,0
  • Custo x benefício: 6,5
  • Nota final: 7,0
  • Tier C

E agora uma novidade! Em maio, saíram 3 jogos multiplayer grátis, e a gente vai juntar os 3 em um bloco sucinto, dinâmico e sincero pra saber se vale ou não baixar:

Novidades Multiplayer: Feedback

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Super Bomberman R Online

Feedback: A ideia de Bomberman sempre foi um Battle Royale, e aqui, 64 jogadores se enfrentam, precisando trocar de fases e acumulaando efeitos que fazem com que a batalha final sejam nível final de temporada de anime haha
O elenco de bombers está incrível, embora boa parte seja bloqueado por pagamento, mas tem sempre 2 grátis fora os comuns, então tá OK, é um jogo grátis que precisa faturar por outros meios.
Sério, tá excelente e se você gosta de Bomberman, baixa agora mesmo.

Tier: A

knockout city

Knockout City

Feedback: Um Team Versus de queimada bem interessante, polido, permitindo, inclusive, escolher entre 30 fps com melhor gráfico ou 60 fps com visuais prejudicados. O feedback é que ele parece muito simples, aí você aprende a jogar e vê que é mais complexo do que parecia aí joga mais algumas partidas e volta a sensação de que é muito simples.

Seria um jogo mais interessante se tivessem personagens com skills ou equipáveis. Ele é bom no fator reflexo, você precisa conhecer bem a fase pra ir direto na bola, tem bolas com efeitos especiais, mas fica faltando algo pra deixar as partidas mais diferenciadas. O jogo era grátis por 10 dias mas agora é grátis até o level 25, então dá pra vocês testarem.

Tier: A

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Fighting EX Layer

Feedback: Apesar do gameplay ser do tipo mais ‘’frio’’ como Street Fighter, lembrando que esse jogo é o sucessor espiritual de Street Fighter EX, e esse gameplay tem poucos representantes no Switch, infelizmente só o gameplay não salva esse jogo que se intitula como jogo grátis, mas não passa de uma demo! 4 personagens (OK, com modo arcade em 3 níveis de dificuldade), 2 players versus e é isso, um jogo de luta competitivo grátis ter online e training bloqueados? O jogo é bom, o gameplay é legal, mas essa avaliação se baseia na versão grátis e ela infelizmente serve só pra você ter no Switch baixado e jogar 15 minutos com um amigo.

Tier:  D

Mas tiveram muitos outros jogos que pudemos testar pra vocês e agora, apresentamos nosso compilado deles, começando pelo jogo mais sombrio desse vídeo:

Impressões iniciais

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster

Preço: R$ 148 no México / 50 USD nos EUA.

Português: Não.

Selo: Old but Gold (melhor jogo velho)

Descrição e impressão: O jogo que você se pergunta “como é que nunca fizeram alarde com ele na TV aberta?” A série que originou Persona e que junto à mesma, consagrou a Atlus como produtora de JRPGs, Shin Megami Tensei 3 é uma aventura sombria, como todo episódio da série. O jogo é um RPG de turno bem tradicional, até pela sua idade, o original é de 2003, sim quase 20 anos (e até agora o 5 não saiu)! Mas ele também é de certa forma um Catch Monster, ou seja, você recruta seres pra lutar com você. O tal do alarde é que esses seres são uns demoniozinhos e pra recrutar, pokébola? Nada, é na base da conversa, eles te pedem alguma coisa, você cede, ele fica seu amigo…

Polêmicas à parte, é um catch monster, se você joga Pokémon, pensa que é um onde você tem 4 Pokémon de uma vez, e aí é mesclar bons tipos, escolher um time e subir de level pra evoluir (tem evolução aqui também), e curtir um RPG de turno catch monster bem sombrio.

  • O que agradou: O jogo como um todo, é um ótimo RPG; e o clima apocalíptico muito bem construído em específico.
  • O que desagradou: Elementos como música e cut scenes não foram bem remasterizadas.
  • Tier comentada : A. O jogo, na época, com certeza seria um S, mas o peso da idade vem e a remasterização é até boa, mas não o suficiente pra não sentir esse peso.

Saindo de assombrações pro jogo onde VOCÊ vai assombrar pessoas haha tivemos pedidos nos comentários e agora trazemos:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Maneater

Preço: R$203 no BR / 40 USD nos EUA.

Português: Sim.

Selo: Destaque Cômico.

Descrição e impressão: A ideia maluca de um RPG de tubarões é simplesmente genial, pois aqui, após o tutorial, você inicia sua jornada como um filhote de tubarão até se tornar uma verdadeira ameaça marítima, e isso combina demais com um RPG onde você sobe de level, não?

Sua gameplay também é bem fluída, principalmente o combate, além do fator cômico de você chegar aí na sua esposa ‘’amor, olha aqui que louco esse jogo de devorar turistas como um tubarão”! Com tudo que você quer e deve esperar de um RPG, exploração, inimigos fortes a serem evitados no caminho, equipáveis, Maneater é surpreendentemente competente (Confira a Review completa aqui no portal, por este link).

  • O que agradou: Incrível alinhamento da ideia “sobrevivência tubarão” com o gênero RPG.
  • O que desagradou: Podia ser um tico mais barato.
  • Tier comentada : A. Pra um estúdio pequeno e sem tradição no gênero, os caras mandaram bem, entretanto, vai com calma, ele não é nenhuma masterpiece.

Mas já que o problema de Maneater é ser um pouco caro, aqui vai nossa sugestão de um jogo baratinho:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Pathway

Preço: R$30,99 / 16 USD nos EUA.

Português: Não

Selo: Sugestão econômica

Descrição e impressão: Um jogo tático de temática ‘’conquistar território”, Pathway possui um mapa com várias casas(tipo de jogo de tabuleiro mesmo) e cada uma delas tem alguma tarefa, alguma missão, desde história, combate, compra e venda de itens etc.

É um jogo interessante pra quem gosta de boardgames como “War”  e gosta de jogos táticos mais orientais sem muita fantasia do tipo robôs gigantes, magias e etc.

  • O que agradou: Seu pixel art e sua progressão Boardgame.
  • O que desagradou: Elementos confusos sem explicação e a fonte do jogo também, tem hora que é ruim de ler.
  • Tier comentada : B. É um jogo bem feito, redondinho, tem sua proposta interessante mas falta gerar apego/carisma, mas isso talvez seja pessoal, talvez vocês aí deem um A+ pra ele.

E não seria um vídeo de jogos do mês sem um roguelike né? Dessa vez trazemos outra sugestão econômica:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Rising Hell

Preço: R$ 52,00 = 10 USD nos EUA.

Português: Sim.

Selo: Destaque Desafiador.

Descrição e impressão: Se você queria um crossover de Hades com Ice Climbers, ele chegou! Rising Hell é um roguelite 2D cuja progressão é num sistema Climber, ou seja, em vez de você andar até o fim da fase, você sobe até o topo dela.

A sua ‘’vibe’’ é bem aqueles jogos “machão dos anos 90’’ protagonista metendo a porrada em geral, heavy metal e uma ambientação ‘’capetosa’’. Entretanto, ele tem um único botão de ataque, então a ação apesar de ter aquele cima frenesi, é na verdade bem simples, aliás, no geral o jogo em si é muito simples, não é um problema, é o clássico caso, “tenho pouco recurso, vou mirar no simples e acertar”.

  • O que agradou: Temática Climber interessante num roguelike.
  • O que desagradou: Jogo no geral é muito simples.
  • Tier comentada : B. Não é ruim nem espetacular. Ele não tem bugs ou qualquer crítica sobre “isso aqui do jogo não funciona / tá quebrado” mas seu simplismo o impede de chegar à Tier A. No fim são 10 dólares bem gastos mas é aquele jogo que seu principal atrativo é justamente custar 10 dólares.

Amigos, prestem muita atenção neste game pois ele realmente surpreendeu demais e é uma sugestão pra fãs de um jogo que muitos de vocês pedem algo parecido no Switch:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

The Colonists

Preço: R$ 139 no BR / 28 USD nos EUA.

Português: Sim.

Selo: Para Viciar.

Descrição e impressão: Inicie uma civilização num planeta desconhecido com a ajuda de robôs neste Real Time Strategy IDEAL para fãs de jogos como Age of Empires; sim meus amigos, finalmente temos uma recomendação direta para vocês!

Ele demora um pouco pra se entender, até por isso possui um longo tutorial, mas tem um modo criativo pra você só curtir, mas além disso, uma campanha com fases, e suas fases dão trabalho desde a primeira, vocês sabem que esse tipo de jogo é pra começar e se jogar por horas, e não tem jeito, É VICIANTE DEMAIS, então anota a nossa dica, pegue o jogo, ligue e vá jogar por horas essa PÉROLA que ninguém está comentando, mas você viu aqui.

  • O que agradou: Tudo que costuma agradar nesse tipo de jogo. Viciante, sem descanso para o cérebro, divertido.
  • O que desagradou: Algumas quedas na performance.
  • Tier comentada : A+. Embora não tenha força pra entrar pra nata dos games do console, é bom o suficiente pra se tornar indispensável, até pela falta de opções do gênero no console.

Mas chega de missões complicadas como repovoar um planeta, agora eu quero é curtir num bom skate em:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Skate City

Preço: R$ 76 no BR / 15 USD nos EUA.

Português: Sim.

Descrição e impressão: Um mistura interessante de runner mobile com skate game focado em manobras, existem várias missões em mapas diferentes além de um modo livre pra você treinar ou jogar sem compromisso.

  • O que agradou: Bem polido, não há muito o que reclamar dele em termos de execução técnica, é bem redondinho.
  • O que desagradou: Cara de Freegame mobile de 10 anos atrás. Sua junção com runner o tornou ao mesmo tempo interessante mas também deu uma cara de ‘’simples demais pra gastar meu dinheiro”.
  • Tier comentada : B. É um jogo bem executado e divertido, deve agradar os fãs, mas aos que tem um dinheiro sobrando ou querem ter todos os jogos do estilo ou os que esperarem uma boa promoção.

E antes da gente fechar com chave de ouro (SÉRIO!!) Temos um clássico que não foi lançado agora mundialmente, mas chegou em Maio na eShop Brasil:

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Super Meat Boy!

Preço: R$ 75 no BR / 20 USD nos EUA.

Português: Sim.

Selo: Um clássico indie viciante

Descrição e impressão: Este aqui não é o novo Super Meat Boy Forever, este é o antecessor mesmo, o jogo indie que se tornou um clássico e fez história na cena.

Super Meat Boy é um jogo de plataformas super difícil, onde você joga como um cubo de carne animado que tenta salvar sua namorada (que por acaso é feita de band-aid) de um feto maligno em um frasco vestindo um smoking. A Versão de Nintendo Switch é perfeita para o jogo pela comodidade e portabilidade do console, ja que é um ótimo jogo pra pegar e jogar rápidas partidas. No entanto, em 2021 o visual do jogo já não agrada tanto.

As novas músicas desta versão também não são tão boas quanto as do original de Danny Baranowsky, mas a jogabilidade é forte o suficiente pras falhas serem perdoadas. Para quem nunca jogou Super Meat Boy, porém, definitivamente é um jogo que merece uma chance de ser jogado.

  • O que agradou: Jogabilidade rápida, difícil porém instantâneo tentar de novo. Se encaixa muito bem na proposta do Switch.
  • O que desagradou: Visual super datado, infelizmente ta feio em 2021, principalmente em comparação com o novo (Super Meat Boy Forever). As cenas do jogo claramente não foram renderizadas em uma resolução maior, dá para ver o pixelado. E isso num gráfico que era pra ser vetor, ficou feinho. E as músicas não tão boas quanto o original.
  • Tier comentada : C. Um jogo super divertido, gostoso de jogar, porém claramente datado e já superado dentro da própria franquia no Switch em Super Meat Boy Forever.

E pra encerrar, meus amigos, um JOGAÇO brasileiro!

Tier List do Nintendo Switch - Maio 2021

Retro Machina

Preço: R$ 75 no BR / 20 USD nos EUA.

Português: Sim

Selo: Mecânica de gameplay interessante

Descrição e impressão: Uma história de um robô que se permitiu sentir; “Retro Machina” é um game brasileiro com visuais lindos e uma jogabilidade que mistura action RPG com puzzle, num sistema onde seu personagem toma controle de inimigos e você precisa controlar ambos para resolver os desafios, e isso abre leques divertidos de combate, alem de proporcionar bons puzzles.

  • O que agradou: Proposta interessante e bem executada.
  • O que desagradou: Combate >levemente< travado, sendo mais recomendado pelo lado puzzle do que seu lado ação (Figment também é assim, e vocês lembram que a gente sempre recomenda ele)
  • Tier comentada: A-. Um dos melhores jogos brasileiros do Switch, vale realmente a chance que você deve dar.

TIER LIST FINAL

Hora da nossa conclusão.

D- Desaprovado
Fighting Ex Layer – Another Dash (julgamento pela versão grátis).
C- Divertidos mas com muitas ressalvas.
Aerial_Knight’s Never Yield, RWBY Grimm Eclipse
B- OK, vai.
Rising Hell, Skate City, Pathway
A- Bons jogos
(+)The Colonists, Bomberman R Online, Knockout City, Shin Megami Tensei 3 HD, Knockout City,Famicom Detective Club,Maneater(-)Retro Machina
S – Incríveis
Arcaea

E vamos, já em tom de despedida, para o nosso habitual:

Highlight Reel

Um super compilado de jogos que também tiveram seu destaque para seu público, mas como nós não testamos, vamos só listar aqui para vocês.

  • Subnautica / Subnautica Below Zero
  • The World’s End Club
  • Wonder Boy : Asha in Monster World
  • CRSED: F.O.A.D.
  • King of Seas
  • Just Die Already
  • Layers of Fear 2
  • Snow Runner
  • Jetboard Jout
  • Earth Defense Force: World Brothers
  • Sumire

[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]