Pokémon GO: Master Ball enfim chega ao jogo após 7 anos

Pokémon GO - Master Ball

Pokémon GO está finalmente dando aos jogadores, sete anos após o lançamento do jogo, uma Master Ball – o item supremo da franquia com 100% de garantia de capturar qualquer Pokémon.

Esses itens cobiçados são normalmente mantidos por jogadores de jogos Pokémon da linha principal para as criaturas mais raras ou mesmo acaba guardando e nunca usando por “pena” de gastar, já que normalmente só há uma Master Ball por gameplay. No Pokémon GO, não será muito diferente, você também decidirá como vai usar.

Os jogadores receberão uma Master Ball como parte da missão da história em andamento desta temporada, com sua parte final marcada para estrear na próxima semana, em 22 de Maio, às 10h, horário local.

Os jogadores terão até o final da temporada (1º de junho) para reivindicar a missão da história e progredir para sua primeira Master Ball.

Receber uma rara e poderosa Master Ball é uma ocasião especial, pense com sabedoria sobre como você a usará e fique atento a oportunidades futuras no Pokémon GO para adquirir mais!

Disse a Niantic sobre o item.

Então, no que você vai usar? Muitos jogadores podem ser tentados pelos pássaros lendários de Galar, que você pode encontrar atualmente (muito ocasionalmente) ao usar o item Incenso de Aventura Diário. Este trio de criaturas lendárias estreou em Pokémon Sword & Shield e atua como um incentivo para usar o item de exercício diário de 15 minutos do Pokémon GO – mas é incrivelmente difícil de pegar. A Master Ball certamente ajudaria aqui, mas será que vale?

Eu, como ávido jogador clássico, nunca uso a Master Ball pra não gastar. Mas no Pokémon GO acho q vou usar sim hein! E você, vai usar em quem? Conta pra gente nos comentários!

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.
Coroa Coroa