Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon Legends: Arceus não será totalmente mundo aberto, afirma Pokémon Company

Pokémon Legends: Arceus não será totalmente mundo aberto, afirma Pokémon Company

E as teorias de alguns fãs de que o jogo teria apenas “áreas de mundo aberto”, foram praticamente confirmadas pela empresa para desapontamento de muitos.

Quando Pokémon Legends: Arceus foi anunciado e até em trailers mais recentes da franquia, como por exemplo o que anunciou a nova evolução de Scyther, muitos fãs esperavam que o jogo fosse totalmente em mundo aberto, um salto incrível para a franquia. E pela não confirmação da empresa até então sobre essa mecânica do jogo, muitos ficavam com um pé atrás e acreditavam que o jogo apresentaria somente áreas de mundo aberto, como o título Monster Hunter Rise, por exemplo. Para a infelicidade de muitos, foram esses últimos que parecem ter acertado.

A Pokémon Company compartilhou uma nota oficial com o site Kotaku deixando claro que no jogo o treinador irá sair da vila inicial para “várias áreas abertas” da região de Hisui para completar missões. Veja abaixo a nota completa em tradução livre:

“Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá como a base para missões de pesquisa. Após receber uma tarefa ou pedido e se preparar para a próxima excursão, os jogadores irão partir da vila para estudar alguma das várias áreas abertas da região de Hisui. Após terminar seu trabalho de pesquisa, precisarão retornar mais uma vez para se preparar para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre explorações na região de Hisui logo.”