Pokémon Trading Card Game Pocket para celular é anunciado

Pokémon Trading Card Game Pocket para celular é anunciado

Pokémon Trading Card Game Pocket é o novo jogo mobile que te permite colecionar e jogar com as cartas do Pokémon TCG de uma forma fácil e divertida. O game foi anunciado no último Pokémon Presents, em 27 de fevereiro de 2024, e será lançado ainda este ano para iOS e Android.

O game é uma parceria entre a The Pokémon Company, a Creatures Inc., que é a desenvolvedora original do Pokémon TCG, e a DeNA Co., Ltd., que é responsável por outros jogos mobile da franquia Pokémon.

Em Pokémon Trading Card Game Pocket, o player poderá abrir dois pacotes de cartas todos os dias sem custo algum. Será possível colecionar cartas com ilustrações nostálgicas do passado, como as da primeira geração, e também cartas inéditas que são exclusivas da obra. Você poderá montar o seu baralho com as suas cartas favoritas e enfrentar outros jogadores online ou offline. Também haverá a possibilidade de trocar cartas com os seus amigos e participar de eventos especiais.

Uma das novidades do game são as chamadas “cartas imersivas”, que são cartas que têm efeitos visuais únicos que te fazem sentir como se você tivesse entrado no mundo da ilustração da carta. Por exemplo, você pode ver o Pikachu soltando um choque do trovão, o Charizard soltando uma rajada de fogo, ou o Mewtwo usando o seu poder psíquico. Essas cartas são raras e podem ser obtidas em pacotes especiais ou em eventos limitados.

Sobre o Pokémon Trading Card Game

O Pokémon Trading Card Game é um jogo de cartas colecionáveis baseado no mundo dos jogos de vídeo da série Pokémon. O “board game ” foi lançado em outubro de 1996 e já vendeu mais de 34 bilhões de cartas em 14 idiomas e 89 países ou regiões. O jogo consiste em colecionar cartas com os seus personagens Pokémon preferidos, montar um baralho poderoso e enfrentar outros jogadores em batalhas estratégicas. O título é muito social e permite que os fãs de Pokémon se divirtam e interajam com outros fãs ao redor do mundo.

Gamer desde sempre e redator por diversão
Triforce Triforce, Estrela Estrela