Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Presidente da Nintendo fala sobre o futuro de Ring Fit Adventure

Ring Fit Adventure

Um dos grandes sucessos da Nintendo nos últimos anos foi, com certeza, Ring Fit Adventure. Com mais de sete milhões de cópias vendidas, o jogo se tornou uma alternativa para que as pessoas façam exercícios mesmo dentro de casa e o melhor, se divertindo no processo.

Durante o 81º Encontro Anual de Acionistas da Nintendo, o presidente da empresa Shuntaro Furukawa informou sua opinião sobre uma sequência para o jogo:

Desde que Ring Fit Adventure foi lançado em outubro de 2019, a forte demanda continuou no Japão e no exterior. Vendemos 7,38 milhões de unidades globalmente durante o ano fiscal encerrado em março de 2021, e as vendas acumuladas ultrapassaram 10 milhões de unidades. Este título também é popular na região da Ásia, incluindo Coréia, Taiwan e Hong Kong, embora as principais regiões de negócios da Nintendo sejam Japão, EUA e Europa. No que diz respeito a desenvolvimentos futuros, não posso divulgar planos específicos, mas gostaríamos de tomar várias iniciativas para que muitas pessoas continuem a jogar este título.

Vinicius Szabo
Olá, eu sou o Vinicius! Sou game designer, streamer na Twitch e tenho um canal no Youtube. Gosto de jogar de tudo e meu jogo favorito da Nintendo é o clássico Super Mario World.