Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

River City Girls 2 e River City Girls Zero anunciados para Switch

River City Girls 2 e River City Girls Zero anunciados para Switch

Durante a apresentação da Limited Run Games na E3 do dia 14 de junho, a desenvolvedora Wayforward, em conjunto com a co-editora e detentora do IP Arc System Works, anunciou a chegada de mais dois títulos de River City Girls para o Nintendo Switch: River City Girls 2 e River City Girls Zero!

River City Girls 2 é uma entrada totalmente nova da franquia e está planejado para chegar no Nintendo Switch e outras plataformas em 2022, enquanto River City Girls Zero é a versão localizada do título de 1994 Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka e está atualmente programado para lançamento no Nintendo Switch no final de 2021 com outras plataformas a seguir.

Retomando logo após o original, River City Girls 2 mais uma vez colocou os jogadores no controle de Misako e Kyoko – bem como de Kunio, Riki e outros personagens – enquanto eles partiam em uma nova aventura de beat-‘em-up em as ruas mesquinhas de River City. Novos movimentos, novos inimigos, novos recrutas, novos ambientes e o retorno de um antigo adversário aguardam, junto com o mesmo senso de humor exagerado e combate de adrenalina de seu antecessor. O jogo também contará com ação cooperativa para dois jogadores localmente e online.

River City Girls Zero, por sua vez, permite que os jogadores vivenciem a primeira vez que Misako e Kyoko se uniram a Kunio e Riki para tomar as ruas em uma ação contundente e contundente. Embora os gráficos, música e jogabilidade permaneçam fiéis ao clássico lançamento do Super Famicom de 16 bits, esta versão marca a primeira vez que o jogo de 1994 será localizado para o Ocidente. Uma nova abertura cinematográfica, novas cenas de mangá e uma nova música-tema da compositora do River City Girls, Megan McDuffee, também foram adicionados. Parta sozinho ou junte-se a um amigo em co-op local e descubra como a história das River City Girls começou!