Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Sheepo: metroidvania imersivo chega ao Switch em outubro

Sheepo: metroidvania imersivo chega ao Switch em outubro

Bem-vindo ao banco de dados de espécies intergalácticas – hoje é seu primeiro dia de trabalho, e temos uma missão para você: visitar um planeta desconhecido e salvar todas as suas criaturas vivas da extinção! Sheepo, da Top Hat Studios e do desenvolvedor indie Kyle Thompson, é uma aventura pacífica de exploração e metroidvania que chega ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro por US$10,99, e já está disponível para pré-venda com 15% de desconto até o lançamento!

Sheepo é um jogo de plataforma metroidvania peculiar com um toque único: sua jogabilidade não contém combate padrão. Você joga como Sheepo, um zoólogo ovelha alienígena que muda de forma e tem a tarefa de explorar o planeta Cebron desconhecido e coletar amostras de suas espécies vivas, para salvá-las da extinção com a morte iminente da estrela de seu planeta. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Metroidvania pacífico de plataforma: em uma charmosa e única reviravolta no gênero Sheepo não contém nenhum combate – você está capturando essas criaturas para conservá-las!
  • Plataformas rígidas com controles suaves como a seda. Jogue como Sheepo e com a variedade de criaturas com as quais você entra em contato. A jogabilidade permanece fresca conforme você aprende consistentemente os movimentos de cada criatura!
  • Atravesse uma paisagem extensa com toneladas de quartos e personagens escondidos. Explore minas antigas, um shopping abandonado, florestas exuberantes, o sistema de esgoto sujo e muito mais.
  • Mais de 75 penas escondidas para coletar (a moeda do planeta), que podem ser gastas na última loja restante em DeadMall.
  • Jogabilidade não linear. Conforme você explora, descobre ovos e ganha mais transformações. O mundo de Sheepo se abre rapidamente para permitir que você faça sua própria rota -Conheça os locais e descubra o que está acontecendo com o planeta Cebron.
  • Estética comovente e fofa, junto com uma trilha sonora excêntrica para acompanhá-lo em suas aventuras.