[Atualização 20/11]: A Bethesda confirmou que as versões físicas de Doom Eternal foram canceladas. Mas o jogo ainda será lançado para o Nintendo Switch apenas digitalmente.
A chegada de Doom Eternal para Nintendo Switch para estar cada vez mais distante. O jogo que foi lançado em Março para outros consoles, tinha lançamento para o console híbrido da Nintendo para a mesma data, mas foi adiado por diversas vezes ficando sem uma data especifica.
Agora um rumor parece indicar que o jogo desenvolvido pela Bethesda não irá mais ser lançado para o Switch. Usuários no twitter, possivelmente aqueles que adquiriram na pré-venda, tem relatado que a loja GameStop tem entrado em contato com eles para anunciar que o jogo foi cancelado e não será mais lançado.
Até o momento nem a Bethesda nem a GameStop se pronunciaram oficialmente sobre isso. Lembrando que há alguns meses os produtores do game afirmaram que o jogo estava sendo desenvolvido para o console da Nintendo e seria tão incrível quanto o primeiro. Fica agora o questionamento sobre um dos indicados a Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2020 se de fato o rumor é real e aconteceu algum problema no desenvolvimento ou se apenas foi um problema na própria GameStop.




![[Rumor - Confirmado] Doom Eternal para Nintendo Switch pode ter sido cancelado (apenas versões físicas)](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2020/11/doom-eternal-3.jpg)








![[Rumor] Filmagens de The Legend of Zelda têm suposto vazamento com Zelda e Link caracterizados](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2025/11/image-53-280x210.png)

![[Rumor] Remake de Resident Evil 0 pode estar em desenvolvimento pela Capcom](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2025/10/Resident-Evil-0-HD-280x210.jpg)
![[Rumor] Game Freak pode estar preparando novo Pokémon Legends em Galar e um remake com várias regiões](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2025/10/pokemon-legends-280x210.jpeg)
Deixar uma resposta