Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Konami pode estar trabalhando em 3 projetos de Sillent Hill

Silent Hill poderá chegar ao Switch de forma diferente.
[Rumor] Konami pode estar trabalhando em 3 projetos de Sillent Hill

Há um crescente aumento nas chances de a Konami estar trabalhando, não em um, mas em três jogos da franquia Silent Hill. Há pouco tempo, houve a renovação da marca Sillent Hill, até aí tudo bem, pois isso faz parte do mercado de marcas, registros e patentes e, mesmo que nada estivesse ocorrendo, há a necessidade de sua renovação, afim de evitar problemas futuros, contudo novos rumos para a série de terror podem ver uma luz em breve.

Conforme informou a VGC, a Konami está trabalhando em três projetos diferentes da franquia de terror. Informações afirmam que o primeiro jogo será uma sequência completa da série de games terror de 1999.

Houve um vazamento de imagens pelo usuário do Twitter AestheticGamer, que foram rapidamente removidas sob a alegação de direitos autorais reivindicados. O estranho nisto tudo é que uma das imagens é considerada uma arte conceitual de Masahiro Ito, nome popular na franquia Silent Hill.

Levando em conta uma sequência dos jogos da série, a probabilidade de chegar ao Nintendo Switch é pequena, não improvável em pensamentos otimistas.

O que leva a um remake do segundo jogo da franquia Silent Hill 2 da Bloober Team, conhecidos por seu trabalho em layers of Fear e o mais recente The Medium. De acordo com relatórios recentes, este título poderá ser um exclusivo Playstation, o que deixaria mais distante uma versão para outras plataformas, incluindo Nintendo Switch, não se trata de ser impossível, mas apenas remoto.

Aí é que entra o terceiro game do projeto da Konami, o qual seria, conforme fontes, uma série episódica no formato de “contos”. Atualmente, há rumores de que a editora Annapurna Interactive está integrando o projeto além de ser conhecida por seu trabalho em games como Sayonara Wild Hearts, Kentucky Route Zero e o mais recente sucesso Twelve Minutes. Neste projeto há uma chance mais provável de o Nintendo Switch receber este game.

Coloque uma pitada de sal e adicione pimenta bem forte nessas informações, caro leitor, pois, embora as imagens vazadas pelo AestheticGamer pareçam ser fieis, a Konami ainda não se pronunciou sobre o tema e só resta aguardar, quem sabe, no mês de Junho para grandes anúncios.

E você, nobre leitor, quer rever Silent Hill? Qual jogo da série você mais gosta e qual jogo você gostaria de jogar no Switch? Deixe aí nos comentários.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap