Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Minecraft e Angry Birds juntos em novo DLC

Minecraft e Angry Birds juntos em novo DLC

Angry Birds foi um verdadeiro fenômeno em seu lançamento nos smartphones e tendo posteriormente ganhando até mesmo versões para o consoles e um filme.

Agora a franquia junta forças com outro grande sucesso dos vídeo games, Minecraft, te dando a possibilidade de jogar com um dos seis pássaros raivosos, além de ter a sua disposição 10 novas skins temáticas.

O combo completo pode ser adquirido por 1.340 minecoins, algo entorno de U$9.99 e virá com dois modos de jogos, tendo um se remetendo aos jogos clássicos da série.

Confira o que vem junto a nova DLC:

  • Modo Clássico: permite que os jogadores arremessem pássaros de um estilingue gigante para derrubar torres de porquinhos oscilantes, assim como nos jogos Angry Birds originais – só que agora no amado estilo em blocos de Minecraft.
  • Mission Mode: apresenta ao jogador quatro ambientes únicos para explorar, desafiando os jogadores a resgatar os membros do bando de Angry Birds, incluindo Chuck, Bomb, Stella e muito mais. Uma vez desbloqueados, os pássaros estão disponíveis como personagens jogáveis ​​com suas próprias habilidades especiais para ser usado contra os arqui-inimigos do bando, os porquinhos verdes.
  • Os jogadores também podem encontrar ovos de ouro que contêm adoráveis ​​amigos filhotes.
Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap