Todos sabemos que Sea of Stars teve um lançamento espetacular, superando e muito as projeções de vendas do jogo para o seu primeiro ano, mas agora, para acompanhar esse sucesso estrondoso, a desenvolvedora lançou uma atualização para ele em todas as plataformas, incluindo a Nintendo Switch.
A publicação sobre os ajustes e correções veio através do “X”, antigo Twitter, mas cá estou para trazer os detalhes:
v1.0.46131
- Corrigido um softlock que poderia ocorrer ao usar o Hurl Smash para quebrar bloqueios contra um determinado chefe final;
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao trocar o líder do grupo enquanto estava em uma placa de pressão;
- Corrigido um gatilho que poderia fazer com que o diálogo de Khukharr começasse ao retornar de uma viagem rápida;
- Adicionado um cheque para evitar um conflito ao tentar começar a voar no mesmo quadro exato do pouso em forma de barco;
- Sea of Nightmare: adicionado um cheque para evitar iniciar o combate enquanto uma cutscene de quebra de cristal está sendo reproduzida;
- Sunken Ruins: moveu a cutscene de ativação de pedra para acionar depois de abrir o peito em vez de depois de bater no chefe, para corrigir ocorrências raras de que ele não é ativado quando concluído antes de Elysan’darëlle;
- Colisões de jangadas ajustadas na área da Torre Semiafundada – Colisões ajustadas no escritório de Moraine (Zenith Academy);
- Adicionado uma verificação para redefinir corretamente os módulos de gravidade na sala da Caverna Proibida à direita;
- Corrigido um softlock raro que poderia acontecer ao acionar um encontro com uma introdução de cutscene roteirizada enquanto um seguidor não termina de saltar de um ataque de graplou;
- Colisões ajustadas nos blocos empurráveis da Skybase;
- Detecção adicionada para evitar que o jogador fique preso ao usar o graplou para subir uma encosta;
- Fleshmancer’s Lair: adicionado um cheque para evitar que o teletransporte seja usado durante o acampamento – Colisões ajustadas no X’tol’s Landing;
- Colisões ajustadas em uma das casas Molekin – Sacrosanct Spires: adicionado um cheque para evitar acionar a cutscene da entrada lacrada durante o acampamento;
- Colisões ajustadas na entrada de Antsudlo;
- Colisões ajustadas na seção da torre do relógio do Castelo Mecânico para evitar um problema quando os jogadores pudessem ficar presos;
- Corrigida ref nula que ocorreria ao tentar navegar quando a tela de subir de nível mostra apenas uma opção;
- Ajustado um quebra-cabeça em Derelict Factory para remover a capacidade do jogador de se trancar e permanecer preso;
- Corrigido possível softlock no quebra-cabeça de Solstice Shrine #4;
- Adicionado uma verificação para desativar a interação com as docas do mapa do mundo durante a transição para o acampamento para evitar bloqueios causados por transições conflitantes;
- Fleshmancer’s Lair: softlock fixo que poderia ocorrer com o quebra-cabeça dos globos oculares devido à física;
- Corrigido um problema que poderia ocorrer quando colidia com um inimigo enquanto atravessava um portão de propulsão (Antsudlo, Air Skyland);
- Trek to center: gatilhos ajustados para evitar uma ocorrência rara de zoneamento ruim ao saltar para baixo;
- Código de carregamento de nível atualizado para incluir mais verificações de ref nulas;
- Corrigido um softlock que poderia ocorrer quando um inimigo jogaria sua animação de ataque enquanto estava em estado ferido;
- Adicionado uma verificação para evitar a duplicação dos sprites de Malkomud e Rockie quando ambos recebem KO’d ao mesmo tempo;
- Corrigido um softlock que poderia ocorrer ao reentrar no Golden Pelican depois de ser teletransportado para fora;
- Abismo Infinito: corrigiu um softlock no encontro de Dweller of Dread que exigia uma configuração e sequência muito específicas de composição de grupo, estados de KO e ataques de chefes;
- Adicionado uma verificação para evitar o softlock quando um encontro é acionado enquanto o jogador está zoneando ou teletransportando;
- Inundaçãod Cemitério: corrigido um acidente que poderia ocorrer ao usar o graplou especificamente na parede de escalada na capela do segundo andar;
- Corrigido um problema em que o projétil paincone poderia ser agrupado antes de atingir seu alvo ao executar o jogo em fps muito altos;
- Gerenciamento de combate atualizado para evitar que alvos que deixaram o encontro verifiquem zonas de dano (ou seja, consertar um softlock ao derrotar Romaya com conflagrado enquanto ela está no pilar ósseo, que agora estará devidamente imune a danos nesta situação);
- Corrigido softlocks que poderiam ocorrer em determinadas áreas, dependendo da composição do grupo;
- Corrigida uma falha de inventário em relação às pérolas de Antsudlo;
- Corrigido um problema relatado em que Garl permaneceria desativado ao trocar membros do grupo antes de se reunir novamente na Humble Boast’s Kitchen;
- Corrigido um problema em que Antsuldo poderia ser inserido muito cedo, causando um estado impróprio na porta grande;
- Adicionado uma verificação para atualizar os arquivos salvos garantindo que eles são compatíveis com as correções mais recentes;
- Retro ativamente adicionado Cerulean Expanse artefato história para aqueles que perderam antes da correção;
- Texto reimportado em todos os idiomas para incluir todas as atualizações pendentes.
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já atualizou seu jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
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