Selfloss comemora lançamento com trilha sonora impressionante

Selfloss comemora lançamento com trilha sonora impressionante

Agora você pode se perder em uma bela “paisagem sonora” com a chegada da trilha sonora do jogo, então, se achegue mais para conferir os detalhes dessa novidade.

A publisher Maximum Entertainment, juntamente com a desenvolvedora Goodwin Games anunciaram recentemente que em comemoração ao lançamento bem sucedido de Selfloss continuam sua viagem por Yord ao som de uma música assustadoramente atraente e convidam você a se juntar a eles no Steam ou Spotify.

Leeway é a fronteira entre a vida e a morte, um mundo que oferece santuário para almas perdidas como o curandeiro Kazimir. Encarregado da missão de realizar um ritual de Selfloss para tentar chegar a um acordo com sua dor aparentemente interminável, ele parte em uma jornada pela terra de Yord, explorando seus vastos rios e campos, e aprendendo a história de seus habitantes e suas divindades – as belas e poderosas baleias.

E a trilha sonora reflete tudo o que esse mundo mágico tem a oferecer, incorporando os sons de baleias reais para criar uma paisagem sonora tão melancólica que será difícil tirar o fone de ouvido.

Você pode conferir uma pequena amostra da trilha sonora abaixo:

“Selfloss transmite várias mensagens e avisos sobre o estado da ecologia em nosso mundo, bem como lidar com a perda de entes queridos. A música atmosférica de Arigto realmente apoia esse cenário emocional do jogo. Foi um prazer trabalhar com Arigto na criação de uma trilha sonora tão sombria, mas esperançosa.” – Alex Goodwin, criador de Selfloss.

A trilha sonora já está disponível para compra no Steam por £ 6,69 (US$ 7,99), o complemento perfeito para uma playlist para aqueles que não se cansam de Selfloss.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já está ouvindo a trilha sonora? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um "serumaninho" que adora ler, viajar, assistir séries, animes, filmes, jogar vídeo game e claro, falar sobre a Nintendo!