Com o lançamento de Dragon Quest Treasures chegando, a Square Enix divulgou mais informações sobre o jogo, mais especificamente sobre as masmorras cheias de monstros do título. Para acessar as masmorras será necessário entrar em “Teleportais”. Se encontrar uma, tome coragem e entre nele!

Derrote os monstros desafiadores que se encontram no nível final dos calabouços e receba tesouros, medalhas e ouro. Os tesouros e encontros que você encontrará serão diferentes a cada vez que entrar num calabouço – e você terá recompensas por sobreviver.

Mapa do Tesouro
Em Dragon Quest Treasures, você encontrará objetos especiais como mapa do tesouro. Este te levará para um calabouço em que você pode obter recompensas como tesouro e medalhas.

O grupo de monstro que você manda nas missões pode encontrar mapas do tesouro para você.

Se buscar pela ilha, irá encontrar a entrada para o calabouço do tesouro – Um ”teleportal” giratório.

Calabouço de tesouro
Atravessar um ”Portal” para entrar num calabouço cheio de tesouros valiosos inclui muito perigo.
O Calabouço do tesouro conformados como uma série de quartos separados que tem que passar em sequência. Os monstros e os tesouros que irá encontrar vai mudar cada vez que você que visita o calabouço.
Derrote os inimigos que ficam no seu caminho e pegue suas recompensas!

Poderosos monstros te esperam em cada final de calabouço. Colabore com seu grupo para derrotar todos.

Em algum ponto da história, Erik e Mia receberão um mapa do tesouro especial. Ele ensina a localização de um calabouço de tesouro cujo seu nível final é um espaço muito especial, onde um misterioso e enorme monstro espera por você: Hornbull, Sentinela da areia

Dragon Quest Treasures chega ao Nintendo Switch em 9 de dezembro de 2022.
Deixar uma resposta