Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Conclusões da Digital Foundry sobre Diablo II – Resurrected no Nintendo Switch

Conclusões da Digital Foundry sobre Diablo II - Resurrected no Nintendo Switch

Diablo II: Resurrected foi lançado no dia  23 de setembro de 2021 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Tanto os usuários da geração passada quanto os da atual já estão há mais de um mês jogando a remasterização de um dos mais importantes RPGs de ação de todos os tempos, mesmo com os, ainda frequentes, problemas nos servidores da Blizzard.

A Digital Foundry, famosa empresa de análises gráficas, recentemente comparou as versões disponíveis no mercado e entregou sua sentença definitiva quanto a versão disponível no híbrido da Nintendo.

Certamente comparar o Switch com os atuais consoles de mesa da Microsoft e da Sony ou com um PC de última geração não vai gerar disputa das mais justas, tendo em vista as claras limitações de hardware do console da Nintendo que, diga-se de passagem, pertence à “geração” passada.

Conclusões da Digital Foundry sobre Diablo II - Resurrected no Nintendo Switch

De acordo com a análise, o Switch, quanto ao desempenho, roda o jogo a 30fps com sólida estabilidade. Quanto à resolução, apresenta 900p ligado na Dock e 720p no modo portátil, apesar de que, nesse último caso, houve redução para 480p em alguns pontos de ação mais intensa. Frise-se que as falhas gráficas nos momentos de combates mais intensos também aconteceram em outras plataformas. E você leitor, em qual plataforma está (re)jogando o clássico? Diz pra gente nos comentários.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap