Stone of Madness, novo jogo dos devs de Blasphemous, recebe data de lançamento

Stone of Madness, novo jogo dos devs de Blasphemous, recebe data de lançamento

Anunciado em agosto durante a apresentação da Future Game Show, Stone of Madness chamou atenção por ser o novo game desenvolvido pelo aclamado estúdio The Game Kitchen, mentes criativas por trás do elogiadíssimo Blasphemous. E finalmente, a produtora  Tripwire Interactive vem a público confirmar que o game chega aos consoles no dia 28 de Janeiro de 2025.

Inclusive, para você que deseja experimentar o jogo antecipadamente, durante a Steam Next Fest, que vai das 14:00 de hoje até 14:00 de 21 de outubro, o game terá uma versão demo na plataforma de PC’s para os jogadores poderem experimenta-lo.

The Stone of Madness é um jogo de aventura tática furtiva ambientado em um hospício espanhol no final do século XVIII, apresentado com lindas obras de arte artesanais inspiradas no período. Localizado nos Pireneus, um antigo mosteiro jesuíta abriga tanto um hospício quanto uma prisão inquisitorial; cinco personagens misteriosos foram presos entre seus muros sob diferentes pretextos. Atormentados por punições cruéis, loucura e desespero, eles logo elaborarão um plano para escapar deste lugar e de seus habitantes malignos, confiando uns nos outros para enfrentar seus medos mais profundos.

Os principais recursos da Pedra da Loucura incluem:

Escape the Monastery: Controle todos os cinco personagens independentemente para ajudar na fuga deles, tomando cuidado para preservar a sanidade de cada membro o máximo possível. Conforme eles exploram os corredores e salas do mosteiro, eles podem descobrir ferramentas úteis ou pistas para ajudar na fuga. Eles devem evitar serem detectados o tempo todo, a Inquisição não é conhecida por sua misericórdia.

Administre a Loucura: Cada personagem carrega seus próprios traumas e fobias únicos, contribuindo para sua respectiva loucura. Gerenciar sua saúde mental será crucial para sua fuga, usando um sistema de progressão e regressão de personagem. Não manter a sanidade de um personagem pode desencadear novos traços negativos, incluindo paranoia, demência ou crises de violência.

Descubra os segredos internos: Escolha entre dois planos de fuga diferentes, com cada campanha apresentando histórias, objetivos e surpresas únicas. Esses planos serão realizados por meio de um ciclo de dia e noite, separando ações diurnas e preparações noturnas, dando aos prisioneiros tempo para descansar e se recuperar. A maioria das ações será melhor realizada durante o dia, mesmo com a presença da Inquisição, no entanto, a escuridão da noite oferece oportunidades e riscos únicos. Há uma razão pela qual a maioria dos presos raramente se aventura depois de escurecer.

Experimente o Estilo de Arte Impressionante Pintado à Mão: Os visuais em The Stone of Madness foram amorosamente pintados à mão e animados, inspirando-se fortemente no artista do século XVIII Francisco De Goya. Uma perspectiva isométrica permite que os jogadores explorem cenas e observem detalhes minuciosos como se estivessem se aventurando por uma pintura de Goya trazida à vida.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?