Summer Time Rendering: Another Horizon ganha primeiro trailer oficial

Summer Time Rendering: Another Horizon ganha primeiro trailer oficial

A algumas semanas atrás, vim até aqui compartilhar a informação de que Summer Time Rendering: Another Horizon seria lançado para Nintendo Switch no Japão e hoje, venho lhes trazer mais uma notícia sobre o jogo, então, se acomode e leia a matéria até o fim.

A publisher e também desenvolvedora MAGES liberou recentemente o primeiro trailer para Summer Time Rendering: Another Horizon, sua visual novel baseada no anime e mangá homônimo.

Se você não conhece a obra original, pode conferir a visão geral sobre o jogo, segundo o site oficial:

“Shinpei Ajiro retorna à sua cidade natal de Hitogashima depois de dois anos para assistir ao funeral de sua amiga de infância Ushio Kofune.

Ao se reunir com a irmã mais nova de Ushio, Mio, e o melhor amigo Sou, ele descobre a misteriosa causa da morte de Ushio e a lenda da “doença das sombras” transmitida através dos tempos.

A lenda das sombras – diz-se que quem vê uma sombra com sua aparência morrerá. Ushio foi dito ter visto aquela sombra.

As sombras da morte assombram Shinpei e seus amigos. Eventualmente, o dia do desespero visita Hitogashima.

“Como podemos salvar nossos amigos, proteger os ilhéus e evitar a morte?…”

Shinpei é forçado a pensar e tomar decisões constantemente para evitar o desespero, mas cada escolha pode apenas abrir uma nova porta para o desespero.

Mas ele não pode se dar ao luxo de parar de pensar e tomar decisões. Para superar os três dias de desespero.” (Em tradução livre.)

Já as principais características do jogo, você pode conferir a seguir:

  • Histórias Originais e Final – Além da história principal que reconta os eventos do anime de TV, existem seis histórias originais supervisionadas pelo departamento editorial, além de um final original. Uma história única que você só pode experimentar no jogo.
  • Apresentando um novo personagem projetado por Yasuki Tanaka – O autor de Summer Time Rendering , Yasuki Tanaka, projetou um personagem original do jogo chamado Kaori Koyuba (dublado por Yui Ogura). Como a chegada desse ídolo à ilha mudará a história? Essa resposta é para o jogador descobrir.
  • Sistemas de jogo únicos – Para reproduzir a mecânica de história engenhosa do Summer Time Rendering original , o jogo utiliza sistemas de jogos de aventura exclusivos , como “TIPS Branching” e “ Action Branching”. Ele também incorpora um grande número de gráficos do anime de TV para criar uma experiência visual de anime.

O trailer você pode conferir a seguir:

Trailer oficial.

Lembrando que o jogo está previsto para ser lançado no dia 26 de janeiro de 2023 no Japão para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 4. Mas e você, já conhecia o anime e/ou mangá que deu origem ao jogo? comente abaixo, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa