“Haverá chefes que o Sonic azul não consegue nem arranhar”
O Sonic Frontiers de ‘mundo aberto’ da Sega está correndo para seu lançamento em 8 de novembro e agora temos um pouco mais de contexto em torno das batalhas contra chefes e como o Super Sonic será levado em consideração.
Ao falar com a IGN, o diretor de Sonic Frontiers, Morio Kishimoto, afirma que o Super Sonic será obrigatório para derrotar certos chefes descobertos nas zonas abertas:
“Normalmente, nos jogos do Sonic, você encontrará um chefe e lutará com ele como o Sonic normal, azul. Em Sonic Frontiers, haverá chefes que o Sonic azul não pode nem arranhar. Mas se ele coletar e usar todas as sete Esmeraldas do Caos , ele pode se tornar Super Sonic e depois lutar contra esses chefes. Tornar-se Super Sonic será a única maneira de combatê-los.”
A insinuação aqui é que os chefes dentro de Sonic Frontiers podem ser descobertos em tempo real, exigindo que o jogador recue, colete as Esmeraldas do Caos necessárias e retorne com a capacidade de se transformar em Super Sonic. É certamente uma mudança drástica em relação aos jogos anteriores do Sonic, que geralmente salvaram o Super Sonic até a batalha final. Kishimoto sugere que haverá alguns chefes no jogo que parecerão tão difíceis quanto um chefe final:
“Até agora, nos jogos do Sonic, o Super Sonic só aparecia contra o último chefe. Imagine se o primeiro chefe de Sonic Frontiers fosse tão forte quanto esses chefes.”
A habilidade Super Sonic foi mostrada em um trailer recente exibido para Tokyo Game Show 2022, durante o qual vemos nosso herói sendo arremessado em um penhasco por um chefe gigantesco, apenas para retornar mais tarde aproveitando todo o poder das Esmeraldas do Caos.
O que você acha dessa abordagem das batalhas contra chefes de Sonic Frontiers? Ficou animado? Compartilhe seus pensamentos com a gente!
Deixar uma resposta