A Digital Eclipse anunciou durante este fim de semana, uma nova atualização para a coletânea Tetris Forever, que reúne grandes clássicos de um dos mais famosos games de todos os tempos, além da sua pouco conhecida sequencia, Weltriss.
O update anunciado visa corrigir alguns problemas relatados pelos jogadores, como apontado pela produtora, com algumas melhorias gráficas, correções nos salvamentos automáticos, entre outros. Confira baixo:
Primeiro, estamos animados em anunciar uma atualização na forma como o progresso do jogo é salvo em certos jogos. Para jogos de console que originalmente tinham bateria reserva – o que significa que pontuações altas, perfis de jogadores e progresso do jogo eram salvos entre sessões de jogo – as versões em Tetris Forever agora funcionam da mesma forma.
Se você sair ou reiniciar o jogo, seu progresso será mantido, sem precisar usar os recursos Salvar/Carregar no menu do jogo. Conforme você avança nas campanhas desafiadoras de jogos como Tetris 2 + Bombliss no Famicom ou nos vários modos do Super Tetris 3, você poderá manter seus perfis e progredir com facilidade. Além disso, as tabelas de classificação de pontuação máxima para dois jogos MS-DOS também serão persistentes entre as sessões de jogo, registrando suas realizações por toda a eternidade.
Famicom:
- Igo: Kyū Roban Taikyoku
- Tetris 2 + Bombliss
Super Famicom:
- Super Tetris 2 + Bombliss
- Super Tetris 2 + Bombliss Genteiban
- Super Tetris 3
- Super Bombliss
MS-DOS:
- Tetris (AcademySoft)
- Tetris (Espectro HoloByte)
Também de interesse para jogadores de MS-DOS, expandimos os modos gráficos para Tetris (AcademySoft), Tetris (Spectrum Holobyte) e Welltris. Escolha a opção Configurações do jogo no menu do jogo, e você poderá selecionar entre as configurações de exibição, incluindo CGA, EGA, VGA, Tandy e Hercules, dependendo do jogo. Sabemos que alguns jogadores cresceram com essas configurações visuais específicas, então queríamos apresentá-las da forma mais precisa possível. Os jogos de MS-DOS agora também têm a funcionalidade de repetição de tecla, então segurar um botão agora resultará em pressionamentos repetidos (permitindo que você deslize uma peça de Tetrimino sem ter que pressionar repetidamente a tecla, por exemplo).
Você também pode encontrar algumas outras correções de bugs, incluindo uma correção para o problema de redefinição de pontuação do Apple II, bem como para as configurações de feedback tátil durante jogos multijogador de Tetris Time Warp.
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