Tetris Forever recebe nova atualização de correção de erros

Tetris Forever recebe nova atualização de correção de erros

A Digital Eclipse anunciou durante este fim de semana, uma nova atualização para a coletânea Tetris Forever, que reúne grandes clássicos de um dos mais famosos games de todos os tempos, além da sua pouco conhecida sequencia, Weltriss.

O update anunciado visa corrigir alguns problemas relatados pelos jogadores, como apontado pela produtora, com algumas melhorias gráficas, correções nos salvamentos automáticos, entre outros. Confira baixo:

Primeiro, estamos animados em anunciar uma atualização na forma como o progresso do jogo é salvo em certos jogos. Para jogos de console que originalmente tinham bateria reserva – o que significa que pontuações altas, perfis de jogadores e progresso do jogo eram salvos entre sessões de jogo – as versões em Tetris Forever agora funcionam da mesma forma.

‍Se você sair ou reiniciar o jogo, seu progresso será mantido, sem precisar usar os recursos Salvar/Carregar no menu do jogo. Conforme você avança nas campanhas desafiadoras de jogos como Tetris 2 + Bombliss no Famicom ou nos vários modos do Super Tetris 3, você poderá manter seus perfis e progredir com facilidade. Além disso, as tabelas de classificação de pontuação máxima para dois jogos MS-DOS também serão persistentes entre as sessões de jogo, registrando suas realizações por toda a eternidade.

Famicom:

  • Igo: Kyū Roban Taikyoku
  • Tetris 2 + Bombliss

Super Famicom:

  • Super Tetris 2 + Bombliss
  • Super Tetris 2 + Bombliss Genteiban
  • Super Tetris 3
  • Super Bombliss

MS-DOS:

  • Tetris (AcademySoft)
  • Tetris (Espectro HoloByte)

Também de interesse para jogadores de MS-DOS, expandimos os modos gráficos para Tetris (AcademySoft), Tetris (Spectrum Holobyte) e Welltris. Escolha a opção Configurações do jogo no menu do jogo, e você poderá selecionar entre as configurações de exibição, incluindo CGA, EGA, VGA, Tandy e Hercules, dependendo do jogo. Sabemos que alguns jogadores cresceram com essas configurações visuais específicas, então queríamos apresentá-las da forma mais precisa possível. Os jogos de MS-DOS agora também têm a funcionalidade de repetição de tecla, então segurar um botão agora resultará em pressionamentos repetidos (permitindo que você deslize uma peça de Tetrimino sem ter que pressionar repetidamente a tecla, por exemplo).

Você também pode encontrar algumas outras correções de bugs, incluindo uma correção para o problema de redefinição de pontuação do Apple II, bem como para as configurações de feedback tátil durante jogos multijogador de Tetris Time Warp.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?