Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Garden Path: simulador anunciado para Nintendo Switch

The Garden Path: simulador anunciado para Nintendo Switch

Se você é fã de simuladores de vida como Animal Crossing, Cozy Grove e Stardew Valley, tem mais um jogo que pode fazer parte de sua biblioteca! The Garden Path, do desenvolvedor solo carrotcake, é um lindo jogo neste esilo que, após uma campanha de sucesso no Kickstarter, chegará ao Nintendo Swith. Ainda sem data oficial, o jogo congtará com multiplayer local, veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Longe da pressão do mundo, você se encontra em um novo deserto. Seu guia: uma mensagem enigmática e a esperança de uma existência mais simples.

O Caminho do Jardim explora os momentos tranquilos de uma vida bem vivida, onde o seu jardim crescerá para refletir o passar do tempo e seus próprios desejos. O tempo aqui corre em harmonia com o mundo real, e a passagem das estações anuncia novos encontros e uma nova história a ser tecida.

Acima de tudo, The Garden Path é um simulador de vida que celebra o tranquilo, o melancólico e o pensativo, e um espaço seguro para moldar e crescer como quiser.

Recursos

Um jardim cultivado do seu jeito

Projetado para ser jogado como e quando você desejar, The Garden Path apresenta uma riqueza de histórias, atividades e distrações para serem vividas em seu próprio ritmo. Não tem tempo para ver suas flores crescerem? Volte amanhã: o tempo no jardim passa junto com o mundo real, e você verá que as plantas que cultivou um dia podem dar frutos no dia seguinte.

Um caso familiar

Você não estará sozinho em sua nova casa. Os habitantes encantadores vão e vêm, de Bunk, o macaco que faz chá, a Larto, um boi almiscarado da Groenlândia com uma queda por peixes canoros. Você pode até encontrar alguns visitantes dispostos a fazer a sua casa ao lado da sua!

Um Espaço Seguro

O mundo do The Garden Path foi projetado com o conforto em mente. Embora seja uma experiência tranquila e tranquila de riachos fluindo, brisas suaves e personagens interessantes, é um espaço seguro onde a reflexão e a melancolia potencial que vem com ela são incentivadas.

Um banquete para os olhos

Com uma estética desenhada à mão como nenhuma outra, o impressionante design visual do The Garden Path envolve você desde o início, convidando-o para seu mundo de prazeres low-fi. Combinado com uma trilha sonora de piano original calmante, não demorará muito para que você se perca no fluxo de uma vida simples.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap