Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Exposição artística de The Legend of Zelda abre no Japão em setembro

Exposição artística de The Legend of Zelda abre no Japão em setembro

O Japão é sem dúvida um dos grandes destinos dos sonhos para muitos Nintendistas, e grande parte desse desejo vem dos muitos eventos e locais do país, como o Super Nintendo World, eventos de jogos em aquários e museus e até comidas exclusivas de jogos, passando é claro por uma exposição artística de Pokémon. E se essa última te chamou a atenção, tem uma outra nova exposição artística que também pode ser muito interessante para você!

Akira Himekawa é o pseudônimo de uma dupla de artistas de mangá japoneses, e elas apresentarão uma exposição especial de arte especial em Kyoto de 18 de setembro a 26 de dezembro, no Museu Internacional de Mangá de Kyoto, com uma das franquias mais amadas da Nintendo como tema: The Legend of Zelda.

A dupla tem trabalhado em adaptações de mangá para a série The Legend of Zelda desde The Legend of Zelda: Ocarina of Time em 1998 e algumas das obras mais populares delas incluem The Legend of Zelda: A Link to the Past e, mais recentemente, um mangá de Twilight Princess serializado no aplicativo de mangá Shogakukan MangaONE. São mais de 20 anos trabalhando na história de Link e Zelda e agora elas irão compartilhar um pouco desse carinho e dedicação com os japoneses que visitarem a exibição.

O Kyoto International Manga Museum irá compartilhar mais detalhes sobre a exposição de arte The Legend of Zelda em um anúncio oficial em breve. Mas é bom salientar que a programação e o conteúdo estão sujeitos a alterações com base nos protocolos contínuos de combate ao coronavírus no país.