A Nintendo já disponibilizou a mais nova grande atualização para Splatoon 3 que já pode ser baixada nesse exato momento. O update tras algumas novidades e modificações que você pode conferir na extensa lista abaixo:
Mudanças no multijogador
- O terreno em Undertow Spillway foi alterado em todos os modos.
- As especificações de algumas armas principais foram alteradas:
Arma | Detalhes da alteração |
---|---|
Sploosh-o-matic Neo Sploosh-o-matic | Detecção de colisão de tiros com jogadores ligeiramente expandida para facilitar o acerto dos oponentes. |
Splattershot Pro | O dano máximo foi aumentado de 42,0 para 45,0. |
Splattershot Nova | Reduziu a propagação do tiro em terra em aproximadamente 8%. |
H-3 Bico H-3 Bico D | O dano máximo foi aumentado de 41,0 para 44,0. |
Luna Blaster Luna Blaster Neo Ordem Blaster Réplica | Aumentou o raio dos respingos de tinta no ponto de impacto com o terreno ou quando detonado no ar em aproximadamente 20%. |
S-BLAST ’92 S-BLAST ’91 | Aumentou o raio da explosão de 50,0 de dano para tiros de longo alcance em cerca de 11%. |
Pincel Pincel Nouveau | Aumento da largura de tinta ao segurar o botão ZR para pintar enquanto avança em aproximadamente 18%.O tempo antes que a tinta comece a se recuperar depois de segurar o botão ZR para pintar enquanto avança em aproximadamente 1/6 de segundo foi reduzido. |
Dapple Dualies Dapple Dualies Nouveau | A velocidade de movimento ao a |
As especificações de algumas armas especiais foram alteradas:
Arma Especial | Detalhes da alteração |
---|---|
Grande borbulhador | Dano causado ao dispositivo interno e à seção superior reduzido em aproximadamente 22%. |
Tela colorida respingada | Aumentou o dano causado aos oponentes que tocam a tela de 30,0 para 40,0. |
Respingo Triplo | O tempo que leva para o jogador e o punho de tinta começarem a cair após subirem foi reduzido em cerca de 1/6 de segundo.Diminuiu o raio da explosão de 60,0 de dano em aproximadamente 13%. |
Kraken Royale | Foi feito para que o Super Jump para um aliado usando Kraken Royale dê um Super Jump para o local onde o aliado começou a usar Kraken Royale, em vez da posição atual do aliado. |
Os pontos necessários para algumas armas especiais foram alterados
Arma | Antes | Depois |
---|---|---|
Neo Splash-o-mático | 210 | 200 |
N-ZAP ’89 | 180 | 170 |
Rolo de carbono | 170 | 160 |
Rolo Dínamo de Ouro | 190 | 180 |
Réplica do carregador para pedido de carregador Splat | 200 | 190 |
Splatterscópio | 200 | 190 |
Duplas Dapple | 180 | 170 |
Réplica do Splattershot Hero Shot Réplica do Order Shot | 200 | 210 |
Espremedor | 210 | 220 |
Lançador de Alcance | 200 | 210 |
Snipewriter 5H | 200 | 210 |
Esta atualização se concentra em fazer alterações no modo multijogador.
Para algumas armas principais, fortalecemos suas características únicas ou as tornamos mais fáceis de manusear.
Para o Big Bubbler, nós o alteramos para aumentar a quantidade de tempo que você pode agir com segurança, tornando-o mais difícil de destruir, mesmo em posições que facilitam o ataque aos pontos fracos.
Para a tela Splattercolor, nós a alteramos para facilitar o controle dos movimentos dos oponentes, aumentando o risco de tocar na tela.
Para o Triple Splashdown, embora seja difícil cronometrar seu uso quando os oponentes tentam ativamente derrubar o jogador, ele é extremamente poderoso quando os oponentes não derrubam o jogador. Portanto, alteramos simultaneamente para tornar mais difícil abater e estreitar a área de efeito.
Para o Kraken Royale, alteramos isso para aliviar um problema em que, da perspectiva dos jogadores adversários, parecia difícil interromper a progressão da contagem regressiva ao combinar Kraken Royale com Super Jump em certos modos.
Planejamos lançar a próxima atualização no final da temporada atual. Ele se concentrará principalmente nos ajustes de equilíbrio das armas e na adição de recursos para a Sizzle Season 2024.
A próxima atualização também está planejada para alterá-lo para que quando a classificação de um jogador em qualquer modo estiver dentro da classificação 1.000 para o X Rankings da temporada anterior, a mudança de classificação devido à mudança de temporada se tornará S+0.
Esta mudança visa aliviar um problema que dificulta a organização de partidas em X Battles imediatamente após a mudança de temporada para jogadores com X Power particularmente alto.
Correções de bugs
- Correções nos controles do jogador
- Corrigido um problema em que os tiros do carregador às vezes atingiam o chão nos pés do jogador ao mudar de direção enquanto disparavam rapidamente após nadar.
- Corrigido um problema que fazia com que os velames do brella desaparecessem cerca de 16/60 de segundo mais cedo quando lançados, ao mesmo tempo em que perdiam a durabilidade em comparação com quando não eram lançados.
- Corrigido um problema com o Recycled Brella 24 Mk I que às vezes o impedia de disparar se o velame fosse destruído ao mesmo tempo que tentava disparar imediatamente após fechá-lo.
- Corrigido um problema em que, após usar Killer Wail 5.1 e executar um comando que esvaziava o medidor especial durante um Super Jump, na próxima vez que o jogador usasse Killer Wail 5.1, o medidor especial esvaziava instantaneamente no momento em que era usado.
- Fez com que a mira do Novo Squiffer não se tornasse instável, corrigindo um problema com o Zipcaster onde, quando o jogador sofria dano ao pular após se agarrar a uma parede, a postura da parte superior do corpo se tornava involuntariamente instável.
- Corrigido um problema em que, ao derrotar um oponente ao mesmo tempo em que ele usava o Triple Splashdown, o efeito sonoro indicando a ativação do Triple Splashdown às vezes não era reproduzido, mesmo que os punhos de tinta do Triple Splashdown ocorressem.
- Corrigido um problema em que os efeitos da habilidade de equipamento Respawn Punisher seriam aplicados se um jogador fosse derrotado por um oponente equipado com Respawn Punisher e depois caísse do palco ou na água antes de ser derrotado por outro jogador.
- Corrigido um problema em que, às vezes, quando um jogador participava em um ambiente sem fio instável, derrotar aquele jogador enquanto ele estava usando uma arma especial fazia com que a próxima arma especial que aquele jogador usasse não fosse exibida corretamente.
- Correções para multijogador
- Corrigido um problema no modo Tower Control em que a torre às vezes não avançava quando um jogador estava submerso em tinta no canto da superfície superior da torre.
- Corrigido um problema no Aeroporto Marlin onde os jogadores às vezes pousavam em um local diferente ao usar o Super Jump para ir a determinados locais próximos ao ponto de spawn.
- Ajustada a posição de exibição do mapa Turf War para F. Corrigido um problema no Aeroporto de Marlin onde os jogadores dentro do Spawner às vezes não cabiam na tela ajustando a posição de exibição do mapa Turf War.
- Corrigido um problema no Aeroporto Marlin onde, ao usar o Zipcaster perto de terreno em movimento, o jogador às vezes acabava caindo no terreno quando o efeito terminava.
- Corrigido um problema no Aeroporto de Marlin que permitia aos jogadores passar de certos trilhos de tinta para cercas que eles não deveriam poder passar.
- Corrigido um problema em que, ao lançar um velame de brella enquanto estava em um terreno elevado no Bluefin Depot e no Aeroporto Marlin, o velame às vezes não se movia para frente.
- Correções para Salmon Run
- Corrigido um problema em que, se um Ovo Dourado fosse jogado para fora do palco após a transferência entre os trilhos de tinta, o Ovo Dourado às vezes reaparecia longe ao retornar ao palco. Em vez disso, ele retornará à base do último inkrail utilizado.
- Corrigido um problema em que, quando um Fish Stick estava na área de um Flipper-Flopper, o status da tinta na parte superior do Fish Stick afetava a determinação se a área havia sido pintada de volta.
- Outras correções
- Corrigimos um problema que fazia com que alguns terrenos não fossem exibidos corretamente na Praça Inkopolis durante um Splatfest ou Big Run.
- Corrigido um problema em que, ao tentar entrar em uma sala com uma senha e inserir acidentalmente uma senha incorreta, o matchmaking às vezes era iniciado sozinho, sem uma mensagem informando aos jogadores que a senha estava incorreta.
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