Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Good Life chega ao Switch em outubro

The Good Life chega ao Switch em outubro

The Good Life, do estúdio White Owls Inc. liderado por Hidetaka “SWERY” Suehiro (de Deadly Premonition), Grounding Inc. e da publisher Playism, foi um dos destaques da Indie Live Expo 2021 e agora tem data de lançamento oficial para o Nintendo Switch e outras plataformas: 15 de outubro.

The Good Life é um jogo de aventura com elementos de simulação em um mundo aberto ambientado em uma pequena cidade rural na Inglaterra. Você é Naomi, uma jornalista que acaba de chegar à cidade e precisa investigar um misterioso assassinato. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

The Good Life é um jogo de aventura cativante no qual você joga como Naomi, uma fotógrafa radicada em Nova York que acaba de chegar à pequena cidade britânica de Rainy Woods com um trabalho específico em mãos – descobrir a verdade por trás deste lugar conhecido como “A cidade mais feliz do mundo”. Corra contra o relógio rastreando várias pistas e resolva mistérios como um ser humano, um gato ou um cachorro! Chegar ao fundo deste mistério exigirá que você cozinhe, coma, durma, faça compras, cultive e explore a cidade, assumindo trabalhos de fotografia e outras missões menos convencionais.

Descubra a verdade sobre Rainy Woods – a pequena e enfadonha cidade a que Naomi se refere como “Inferno na Terra”

  • Explore a vasta e extensa cidade de Rainy Woods
  • Tire fotos para pagar sua dívida
  • Desbloqueie e experimente novas receitas
  • Plante, cultive e colha suas próprias safras
  • Descubra novas roupas e outros itens
  • Economize dinheiro e renove sua casa e jardim (!)
  • Investigar um assassinato enquanto montava uma ovelha (?!)
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.