The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom terá cartas de receitas

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom terá cartas de receitas

A Nintendo divulgou mais detalhes sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em sua conta japonesa no Twitter para a série, incluindo a confirmação de que o jogo salvará receitas culinárias com cartões.

A breve nota foi enviada sobre o que é conhecido em japonês como “Notas de culinária”. Com eles, os jogadores podem olhar para os pratos que prepararam. Os jogadores podem facilmente fazer seus pratos favoritos novamente, verificando a receita.

Cozinhar era uma grande parte de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas tinha seus problemas. Não ter receitas era uma das maiores reclamações. Os jogadores precisariam se lembrar do que fizeram anteriormente ou anotá-lo em algum lugar para referência futura. Felizmente, parece que a Nintendo levou esse feedback a sério e está facilitando as coisas para os jogadores.

Uma captura de tela fornecida pela Nintendo hoje mostrando como são as receitas. Os jogadores poderão conferir uma breve descrição do prato, os ingredientes necessários e o efeito que causa. Podemos ver cogumelos cozidos no vapor, carne e frutos-do-mar fritos e bife com pimenta acima.

Devemos mencionar que as receitas não são a única melhoria na culinária em Zelda: Tears of the Kingdom. Desta vez, será essencialmente possível cozinhar em qualquer lugar com a Panela Portátil, embora sejam de uso único – o que significa que você terá que obter outra para fazê-lo novamente.

Estudante de animação, designer e editor. Apaixonado por automobilismo, jogos e futebol.
Flor Flor