Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Pokémon Company e Universal Studios Japão anunciam parceria

The Pokémon Company e Universal Studios Japão anunciam parceria

E parece que teremos mais um parque de diversões temático da Nintendo no Japão. Dessa vez com personagens da maior franquia do entretenimento mundial: Pokémon. A parceria entre a Universal Studios do Japão e The Pokémon Company foi anunciada hoje, dia 6 de outubro, que promete mergulhar visitantes no mundo Pokémon com tecnologia inovadora e criatividade a partir de 2022.

A Universal Studios já é responsável atualmente pelo incrível Super Nintendo World, um parque todo temático de Super Mario e sua turma, e já está expandindo o parque com uma área exclusiva da franquia Donkey Kong. E agora promete uma nova experiência para fãs da franquia de monstrinhos da Nintendo. J.L. Bonnier, presidente e CEO da Universal Studios afirmou em nota:

Pokémon é amado por fãs em todo o mundo. Estamos honrados em ter uma parceria de longo prazo com a The Pokémon Company ao desenvolver entretenimento Pokémon inovador no Universal Studios Japan para fãs de Pokémon e nossos convidados. Os personagens Pokémon mundialmente populares combinados com a abordagem inovadora da Universal para criar entretenimento autêntico e único em parques temáticos prometem emoção para toda a família. Nossos esforços para desenvolver novas experiências para os hóspedes continuarão a ajudar a revigorar o mercado de turismo.

Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, também comentou sobre a parceria:

A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e expertise líder em tecnologia de parque temático de classe mundial para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, a Pokémon curou um legado de inovações que definiram tendências ao se tornar uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo por meio de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com o Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de maneiras em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.