The Thing: Remastered chega de surpresa ao Nintendo Switch

The Thing: Remastered chega de surpresa ao Nintendo Switch

E para os amantes de survivor horror, mais um grande titulo esta a caminho no Nintendo Switch! The Thing: Remastered acaba de ser lançado para o console hibrido, pegando muitos de surpresa devido a falta de data de lançamento dada pela produtora Nightdive Studios. O game foi originalmente lançado em 2002 e é uma versão adaptada do filme estrelado por Kurt Russel. No inverno de 1982, uma equipe de pesquisa de doze homens em uma remota estação de pesquisa na Antártida descobre um alienígena enterrado na neve por mais de 100.000 anos. Uma vez descongelado, o alienígena que muda de forma causa estragos, cria terror e se torna um deles.

A Nightdive Studios, com a Universal Products & Experiences, atualizou este clássico horripilante para a era moderna por meio de seu KEX Engine proprietário para jogar em dispositivos de jogos de geração atual com resolução de até 4K a 120 FPS. Melhorias em modelos de personagens, texturas e animações foram feitas à mão pela Nightdive Studios, com a implementação de renderização 3D avançada para iluminação atualizada e efeitos atmosféricos. O resultado é uma remasterização cheia de suspense e repugnantemente detalhada que reanima o jogo emocionante para o público moderno.”Mantendo-se fiel ao espírito de um dos organismos alienígenas mais icônicos da cultura pop, 

The Thing: Remastered surgiu quando você menos esperava”, disse Larry Kuperman, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nightdive Studios. “Para toda a equipe da Nightdive, foi uma honra trabalhar com a Universal e os membros da equipe de desenvolvimento original para não apenas remasterizar 

o videogame The Thing , mas entregar a visão original do jogo. Esperamos que os fãs em todo o mundo aproveitem seu retorno ao Outpost #31.”

The Thing: Remastered , os jogadores assumem o papel do Capitão JF Blake, o líder de uma equipe de resgate das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos enviada para investigar os eventos de gelar o sangue que ocorreram no filme original 

The Thing . Preso pelos elementos e em risco de infecção por uma entidade horrível, Blake deve manter seu esquadrão unido para sobreviver, ganhando a confiança deles e garantindo que o medo e a paranoia deles não tomem conta deles… ou dele mesmo.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?