Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Toby Fox revelou concept arts de seu próximo projeto e diz que desenvolvimento “está indo bem”

Toby Fox revelou concept arts de seu próximo projeto e diz que desenvolvimento "está indo bem"

O criador e desenvolvedor de Undertale e Deltarune, Toby Fox, divulgou em sua conta do Twitter conecpt arts de seu próximo projeto.

O mesmo também revelou que o desenvolvimento do título “está indo bem” e que cada vez mais, novas pessoas se juntam a ele para ajuda-lo recentemente.

por que todas as minhas artes conceituais são assim

A propósito, o desenvolvimento do jogo está indo bem Estou recebendo mais e mais pessoas para ajudar recentemente, tenho bons sentimentos sobre isso

Possivelmente Toby Fox está se referenciando ao próximo capítulo de Deltarune, visto que o segundo capítulo, e último lançado até o momento, chegou em setembro de 2021 após a Nintendo Direct.

Anteriormente o mesmo já tinha revelado que para o desenvolvimento do Capítulo 2, uma equipe foi contratada para ajuda-lo e as novas pessoas novas que o mesmo citou em seu tweet, pode se referir a um crescimento dessa equipe.

O tempo que levou para desenvolver o “Capítulo 2” em si foi na verdade um ano e meio. Houve muitas coisas antes que pudéssemos começar o desenvolvimento em grande escala. No entanto, três anos é muito… fazendo todos esperarem tanto…

Programei “Capítulo 1” e “UNDERTALE” sozinho, mas agora não consigo programar por muito tempo porque machuquei meu pulso. Assim, o “Capítulo 2” é cerca de 90% programado por outro membro da equipe. Sim, eu me tornei um diretor a partir deste momento (imagine um cachorro profissional em uma boina).

Com esses últimos updates, é esperado que os caítulos 3, 4 e 5, possam ser lançados juntos em futuro próximo trazendo assim a versão paga, mas completa, de Deltarune 2 e que será mais cara que seu antecessor.

Meu próximo objetivo é completar os capítulos 3, 4 e 5 para a próxima vez. Então, nessa época eu vou pedir para as pessoas comprarem o jogo, pelo preço dos 5 primeiros capítulos (incluindo 1 e 2). Eu não Ainda não sei o preço, mas definitivamente vai custar mais do que UNDERTALE.

Undertale está disponível para o Nintendo Switch por R$79,00 e Deltarune Capítulos 1 e 2 podem ser adquiridos gratuitamente através da eShop.

Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap