Trilha sonora de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment é assinada pela equipe de NieR

Trilha sonora de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment é assinada pela equipe de NieR

Hyrule Warriors: Age of Imprisonment já está disponível para Nintendo Switch 2, e um dos grandes destaques do lançamento é, sem dúvida, sua poderosa trilha sonora. E não é por acaso, o jogo conta com o talento da Monaca, renomado estúdio japonês responsável pelas icônicas músicas da série NieR.

Com o lançamento do game, o site oficial da Monaca foi atualizado e agora traz um espaço dedicado ao novo título da Koei Tecmo e Nintendo. Lá, foram confirmados os nomes por trás da produção musical: Keiichi Okabe, Kuniyuki Takahashi, Oliver Good, Keita Inoue e Taichi Joraku são creditados pela composição, enquanto Ryuichi Takada assina os arranjos.

Fundada por Okabe em 2004, a Monaca construiu uma reputação sólida na indústria por sua sonoridade única, misturando orquestra, coros e eletrônica com um toque emocional marcante. Além de NieR:Automata, que inclusive rendeu à equipe o prêmio de “Best Score/Music” no The Game Awards 2017, o estúdio também colaborou com trilhas de animes e outros jogos, como Foamstars, Stellar Blade e o recém-lançado Once Upon a Katamari. A Monaca também participou da trilha de Super Smash Bros. Ultimate, mas essa é a primeira vez que o grupo assina por completo a música de um grande título Nintendo.

E o resultado impressiona: as faixas de Age of Imprisonment dão ainda mais vida às batalhas épicas e à atmosfera intensa do jogo. É o tipo de trilha que não apenas acompanha a ação — mas a eleva.

Se você é fã de NieR ou de boas trilhas sonoras de jogos, vale a pena jogar (ou pelo menos ouvir) essa nova jornada em Hyrule.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?