Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

10 jogos que você não lembrava que queria em 2022, além de Zelda, Kirby e Arceus

10 jogos que você não lembrava que queria em 2022, além de Zelda, Kirby e Arceus

A Nintendo tem um line-up de jogos muito bom para 2022, com títulos esperadíssimos dos fãs como a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Pokémon Legends: Arceus, Kirby and the Forgotten Land, Bayonetta 3, Splatoon 3, mas nem só de títulos e nomes grandes vive o Nintendo Switch. Abaixo a gente listou mais 10 jogos que prometem ser lançados em 2022 e talvez você tenha até esquecido ou não sabia, mas que sem dúvidas farão parte da sua lista de desejos do ano, confira só:

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Esse com certeza você teve vontade, mas com tanto lançamento talvez acabou esquecendo. A sequência de Mario + Rabbids: Kingdom Battle foi anunciada oficialmente na E3 de junho de 2021 pela desenvolvedora Ubsioft e promete trazer toda a competência do jogo de estratégia em tempo real e todo o humor de Rabbids a outros patamares da galáxia ainda em 2022.

Triangle Strategy

O novo RPG tático da Square Enix tem previsão de lançamento para março de 2022 e trará diversas melhorias pedidas por jogadores que puderam aproveitar a demo do jogo este ano.

Chocobo GP

Outro título da Square Enix que chega em março de 2022 acelerando os corações de muitos fãs nostálgicos do mundo de Final Fantasy. Chocobo GP traz uma corrida fantasiosa e divertida recheada de mecânicas e personagens queridos dos jogagores.

The Lord of the Rings: Gollum

The Lord of The Rings: Gollum da Daedalic Entertainment e NACON chegará em 2022 ao Nintendo Switch e outras plataformas e irá trazer ao jogador a oportunidade de controlar o Hobbit amaldiçoado pelo um anel, explorando a terra-média dos livros de Tolkien.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp chega ao Nintendo Switch em 2022, após um adiamento da desenvolvedora Forever Entertainment, e são remakes de dois jogos de estratégia por turnos da Nintendo lançados para Game Boy Advance de 2000 e 2001.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga da Warner Bros. Games deve chegar aos consoles no começo do ano e promete uma saga incrível juntando os nove filmes de Star Wars, começando do episódio I até o episódio IX. Obviamente ainda teremos a boa mistura de comédia em cenas chave dos filmes, que já são famosas em jogos LEGO baseados em filme.

Star Wars: Hunters

E tem outro jogo de Star Wars na lista, também adiado para 2022. O título competitivo de arena de combate online e grátis da Zynga Inc. e Lucasfilm Games não tem data de lançamento, mas chega ao Switch no ano que vem.

Metal Slug Tactics

O novo jogo da franquia Metal Slug é um jogo de RPG tático com elementos roguelike trazendo batalhas icônicas e dinâmicas em 2022 no Nintendo Switch e outras plataformas.

Temtem

Temtem segue prometido para Switch, ainda para 2022. O jogo que promete uma evolução de Pokémon da desenvolvedora Crema tem recebido updates constantes e tem uma boa fanbase de jogadores que promete aumentar no Switch.

Sonic Frontiers

Esse sem dúvidas você não esqueceu, pois teve o seu trailer bem recente no The Game Awards e promete uma visão totalmente nova para a franquia do ouriço azul da SEGA.

Menções Honrosas

[Bônus] Fall Guys – Ultimate Knockout

Será que chega mesmo? É o que todos esperamos após tantos adiamentos…

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap