Airhead: um novo ‘Metroidvania’ 2.5D cheio de estilo

Airhead

HandyGames e Ocato anunciaram um novo jogo que chega ao Nintendo Switch em 2021, Airhead, uma aventura no estilo ‘Metroidvania’ em 2.5D com um belo estilo artístico bastante característico e cheio de personalidade.

Veja abaixo o trailer de lançamento e os principais recursos do jogo:

Carteira, chaves, telefone … Cabeça? Se você já sentiu que saiu de casa sem a cabeça, então este é o jogo para você. Junte-se ao protagonista Body e seu amigo organismo Head, e embarque em uma jornada por um mundo no estilo Metroidvania!

Comece sua aventura como Body, que testemunha a trágica separação de Head e seu coração pulsando por uma máquina desconhecida. Quando o coração é retirado, Body entra em ação para salvar a cabeça abandonada. Você deve usar os tanques de ar espalhados pelo mundo para manter Head inflado e descobrir a verdadeira conexão por trás do coração roubado e a tecnologia que desarruma seu mundo distópico. Envolva mecânicas únicas e experimente uma jogabilidade corajosa e emocionante, enquanto coleciona atualizações doces!

Mergulhe em cavernas escuras e profundas, explore estruturas antigas e sobreviva a uma distopia industrial para resolver o mistério do significado de Head neste mundo. Experimente um belo estilo de arte enquanto é preenchido com um senso de responsabilidade e urgência para ajudar seu amigo. Com um grande foco na resolução de quebra-cabeças, esse desafio incomum exigirá que você use a cabeça e o corpo separadamente e em conjunto.

Características principais

• Uma experiência imersiva de plataforma 2.5D em um mundo no estilo Metroidvania
• Um estilo de arte bonito, abraçando cores fortes e sombras sombrias
• Enigmas desafiadores devem ser resolvidos com o uso inteligente da sinergia de Head e Body
• Cargas de atualizações poderosas que abrem portas para novas áreas
• Uma história pessoal de companheirismo, descoberta e responsabilidade
• Uma infinidade de criaturas e máquinas para impedir ou ajudá-lo em sua aventura

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.