Uma nova atualização do teste beta de Inazuma Eleven: Victory Road acaba de ficar disponível e traz o novíssimo modo Story Mode. Ainda sem data para lançamento para seu modo completa, o jogo desenvolvido pela Level 5, traz nesse momento uma versão que mesmo de testes, já possui bastante conteúdo e que promete entreter ainda mais o jogador. Confira o patch notes abaixo:
Adição do modo história
- O Modo História no menu de título será desbloqueado, permitindo que você vivencie a história de um novo protagonista, “Destin Billows”.
- O primeiro capítulo adaptado para a versão demo
- “You Can Play Football” estará jogável.
Adição do “Teatro”
- O Teatro no menu de título será desbloqueado, permitindo que você reproduza cenas que descobriu anteriormente. Na demo, apenas os finais de cada modo estarão disponíveis.
Implementação de uma penalidade para desconexões indevidas
- Qualquer jogador que se desconectar indevidamente perderá automaticamente e o adversário receberá a vitória.
- Mesmo que o jogo seja desconectado no meio do jogo, o jogador que não desconectou poderá ficar com todos os itens adquiridos até aquele momento.
- Os itens obtidos pelo jogador que for considerado desconectado indevidamente serão confiscados. Se a partida não for concluída, nenhum dos jogadores receberá pontos de experiência.
- Uma mensagem será exibida dependendo da situação da desconexão.
Adição da função “Conceder” durante as partidas
- Para remover um incentivo para desconexões intencionais, se você determinar que não há chance de vitória, você poderá optar por “ Conceder ” para encerrar legitimamente a partida a qualquer momento.
- Quando uma partida termina devido à concessão de um jogador, ambos os jogadores manterão todos os itens já obtidos; entretanto, se um jogador se desconectar, os itens desse jogador serão confiscados.
- Nenhum ponto de experiência será concedido a nenhum dos jogadores quando a partida terminar devido a uma concessão.
Medidas contra o lag em partidas online
- A quantidade de dados transmitidos será reduzida para cerca de 10%.
- Otimizamos o programa para ser mais resiliente contra atrasos.
- Renovando a IU para personagens de treinamento
- “Mover jogadores no Team Dock” e outros comandos serão removidos do menu Team Dock. Essas funções, incluindo mudança de táticas, formações e uniformes, serão consolidadas no menu Treinamento.
- Adição de “Histórico de Partidas” no Modo Competição
- Você poderá verificar seu histórico de partidas anteriores em formato de lista.
Implementação da “Configuração de Juiz de Vantagem”
- Se quiser evitar que o jogo termine empatado, você poderá usar o “Juiz de Vantagem” para determinar o resultado.
- Ao ativar a configuração do juiz de vantagem nas partidas de lobby, em caso de empate, o vencedor será decidido com base em um conjunto oficial de regras e na avaliação do desempenho dos jogadores durante a partida.
- A configuração será aplicada a todas as partidas no lobby se algum participante ou espectador a tiver habilitada.
Adicionada contagem de vitórias em foco à exibição do registro no meio da partida
- Durante o intervalo, o registro intermediário exibirá o número de chutes, a porcentagem de posse de bola e o número de vitórias do Focus.
Adição de “ícones de tipo de construção”
- “Ícones de tipo de construção” serão exibidos na seção de descrição passiva, tornando mais fácil para jogadores mais casuais entenderem as estratégias de construção de equipe.
Mudanças na IU de configuração uniforme
- Ao comprar e trocar os uniformes, você poderá vê-los nos modelos dos personagens.
Corrigido um erro com a duração dos efeitos táticos
- O temporizador do efeito não irá mais parar durante Zona e Foco.
- Basicamente, o cronômetro do efeito continuará enquanto o jogador pode mover seus personagens.
- O temporizador de efeito será pausado durante os tempos de espera de entrada de comando.
- Durante a fase de câmera lenta na Zona, o cronômetro progredirá de acordo com a proporção de câmera lenta.
Modo “Tutorial de IA”
- Uma IA de dificuldade reduzida jogará contra jogadores que ainda não completaram as condições do tutorial.
- Depois de concluir as missões do tutorial, o Tutorial AI será desligado.
Resolvendo o problema dos bots serem muito fortes inicialmente
- Implementação de “Tutorial AI” para fornecer mais flexibilidade prática.
- Enquanto o Tutorial AI estiver ativo, os Bots não usarão Táticas.
- A IA do Tutorial levará mais tempo para atirar, então será mais fácil estabelecer zonas defensivas.
Mudanças nos vídeos tutoriais
- Os tutoriais serão alterados para pequenos vídeos mais folhas de texto.
- Você poderá avançar o texto no seu próprio ritmo.
- Adicionadas explicações sobre áreas e condições onde os movimentos especiais podem ser usados e seu tempo de espera.
Mudanças na IU para comandos de movimento especial
- Um “ícone de posição” será adicionado na frente do nome de cada movimento especial, deixando claro quando você pode usá-los.
- Ícones para “Long Shot” e “Shot Block” também serão adicionados ao lado direito do movimento especial.
Personagens não cometem mais ofensas flagrantes de impedimento
- Ajustando a IA para ser menos propensa a posições de impedimento.
- As estratégias de posicionamento do atacante e do atacante serão ajustadas.
- A regra do impedimento será habilitada.
Novas opções de exibição de informações e confirmação para a IU de táticas
- Exibe a duração dos efeitos de Táticas e Super Táticas (para ambos os lados).
- Pode ser acessado para verificar o tempo restante usando o botão L.
Mudanças na IU de troca de personagem defensivo
- Mudanças na exibição da troca de personagem durante a defesa.
- A exibição mudará de um círculo para um vetor.
Nova ação: “Through Pass”
- Ao manter pressionado o botão B, você poderá ajustar facilmente a direção do seu passe, permitindo o que é comumente conhecido como passe direto.
Refletindo Botas Equipadas no Modelo do Personagem
- As alterações nas botas equipadas agora serão refletidas nos modelos dos personagens tanto nos menus quanto durante as partidas.
Mudanças no Cálculo e Exibição de “Violação” e “Salvar”
- Mudanças nas especificações são feitas para mitigar a falta de impacto estratégico de “Violação” e “Salvar”.
- Mudanças no tempo da verificação de tensão necessária para Breach/Save.
- Principais mudanças nas especificações de cálculo de “Violação”
- A Violação será modificada para converter a porcentagem de Tensão em dano proporcional ao Poder do Guardião.
- “Breach” reduzirá o KP na mesma porcentagem que houver tensão restante no medidor de tensão.
- Nesse momento, o goleiro adversário sofrerá dano de KP igual ao total combinado de dano de Tiro AT e Breach. A tensão convertida em dano de KP por uma Breach será consumida.
- Ajustes no “Guardião Invencível”
- Corrigido um bug relacionado à duração do efeito.
- Assim que um tiro for interrompido, o efeito expirará.
- Mudanças nas especificações de “Lucky Fever”
- Adicionado um efeito que afeta Breach e Save em 10%.
- Taxa de violação do oponente: -10% (de 10% a 0%)
- Sua taxa de economia: +10% (de 10% a 20%)
- Adicionado um efeito que afeta Breach e Save em 10%.
- Mudanças nas mensagens mostradas durante a partida ranqueada
- O status do matchmaking será exibido, facilitando o entendimento do processo.
Exibição do bônus de diferença de nível na tela de confronto de partidas classificadas
- Uma exibição será adicionada para tornar o bônus de diferença de nível existente mais compreensível.
Outros ajustes
- As configurações de classificação na tela de destilados serão salvas agora.
- A exigência de confirmação para os espectadores durante as partidas do lobby será removida.
- Será adicionada uma opção para ocultar senhas em partidas de lobby.
- Posição padrão do cursor dentro do quadro durante a sequência de disparos e ações semelhantes
- Durante os eventos Shot Chain, muitos jogadores não perceberam que o cursor havia se afastado do quadro do gol, impedindo-os de pressionar o botão de habilidade.
- Para resolver esse problema, a posição padrão do cursor para o segundo arremessador e os subsequentes na cadeia será ajustada para sempre começar dentro do quadro do gol.
- Desafie os Alius Masters na dificuldade “Legendary Hero”
- Adição do herói lendário Alius Masters ao modo de competição.
- Acompanhado pela adição de novos movimentos especiais.
- Considerando o impacto no jogo online, será definido um limite de desafio de três vezes por dia.
Adição da função de carimbo
- A comunicação através de carimbos será possível durante os jogos e no lobby dos jogos.
Adição de um movimento de pouso após ativar movimentos especiais
- Um movimento de pouso será adicionado para melhorar a atmosfera após usar um movimento especial.
Ajustes de equilíbrio do jogo
- Os pontos de experiência que você pode ganhar nas batalhas de bots serão duplicados.
- Os dados dos personagens foram ajustados para que todos os personagens tenham um movimento especial disponível desde o início.
Interface de salvamento cruzado
- Será possível salvar dados para transferência do Nintendo Switch para outras plataformas.
Exibição de tensão durante o espectador
- Os níveis de tensão de ambos os jogadores serão exibidos na tela de espectador, tornando a situação da partida mais clara.
Controle do Goleiro
- Durante uma Zona defensiva, você poderá passar o controle para o goleiro.
Exibição de nome em certos uniformes
- Em alguns kits, o nome do personagem será exibido acima do número da camisa.
Adição de mais tipos de comemoração de metas
- Serão adicionados dez novos tipos de comemorações de gol.
- Uma celebração aleatória será selecionada entre três opções específicas para cada tipo de personalidade.
Adição do recurso de alternância entre modo passe/modo chute
- Alterado o sistema para que você possa alternar entre o modo Pass e o modo Kick pressionando o botão ZL.
- As linhas de força começarão a partir de um estado um tanto estendido.
- Melhorando a facilidade de mudar para o modo Kick.
- As linhas de força começarão a partir de um estado um tanto estendido.
Melhoria Visual: Rotação da Bola na Rede do Gol
- Quando um gol é marcado, a bola continuará girando na rede.
Melhoria da qualidade da tradução
- Na Versão Beta Demo 1.0.0 anterior, algumas traduções de idiomas não foram feitas corretamente.
- Na próxima atualização, corrigiremos as seções relevantes e revisaremos o processo de tradução para melhorar a qualidade.
Novo conteúdo para o modo de competição
- Adição do novo personagem “Beta” e novos movimentos especiais.
- Adição do kit “Protocolo Omega 2.0”.
Correções de bugs
- Corrigido um bug onde personagens não envolvidos no duelo enfrentavam direções irrelevantes durante uma Scramble.
- Corrigido um bug onde os jogadores não iam ativamente recuperar a bola quando ela caía entre eles.
- Outros pequenos bugs serão corrigidos.
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