fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Neon City Riders ganha atualização grátis: Super-Powered Edition

Neon City Riders: Super-Powered Edition

Neon City Riders receberá em breve uma grande atualização grátis. De nome “Super-Powered Edition” o update visa arrumar alguns erros e adicionar mais conteúdo e novidades. Veja abaixo a lista completa do que chega na atualização ainda esta semana aos consoles:

Nova dificuldade

Sabemos que a dificuldade de Neon City Riders é uma de suas principais características, mas também é muito importante torná-lo acessível ao maior número possível de jogadores.
Por padrão, os inimigos, perigos, quebra-cabeças, localizações dos pontos de verificação e desenhos de mapas foram reequilibrados para serem mais acessíveis.

E, se você é fã de desafios, como nós, a nova opção “Modo Old-School” está disponível para aumentar a dificuldade geral de sua missão.

Navegação aprimorada

Apresentamos o Cypher Kid, um pequeno robô tagarela que de bom grado (e opcionalmente) venderá mapas para os diferentes ambientes para ajudá-lo a navegar por suas seções.
Além disso, seu mentor, Evergray, ajudará você no início de cada zona, apontando você na direção certa.

Interface piscante opcional

Pensando nos jogadores com sensibilidade à luz, decidimos adicionar uma nova opção que liga/desliga as cores piscantes e rápidas na interface do usuário em todo o jogo para tornar sua jornada o mais confortável possível.

Além dessas alterações, várias pequenas melhorias foram adicionadas e, se você já iniciou sua aventura, essas alterações serão compatíveis com seu arquivo de salvamento atual.

O portal Project N fez uma review de Neon City Riders, clique aqui para ler.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.