SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é anunciado para Nintendo Switch

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é anunciado para Nintendo Switch

Dando continuidade às notícias de ontem, até mesmo os fãs de Sword Art Online tiveram seus momentos de glória, pois mais um jogo foi anunciado para nosso tão amado console híbrido e cá estou para transmitir-lhes os detalhes.

A publisher e também desenvolvedora Bandai Namco, juntamente com a desenvolvedora Dimps anunciaram ontem (21), durante a mais recente Nintendo Direct: Partner Showcase, que lançarão o jogo de aventura multijogador SWORD ART ONLINE Fractured Daydream para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|S e PC (Steam) ainda este ano.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via Bandai Namco:

“Em SWORD ART ONLINE Fractured Daydream, um novo sistema é incluído no mundo de Alfheim Online, mas um mau funcionamento faz com que todos os mundos e linhas do tempo colidam, criando um cenário único e desafiador para Kirito e outros jogadores. Em um território inexplorado, inimigos se tornam aliados, personagens que partiram estão de volta e alianças improváveis serão formadas para sobreviver aos perigos desse mundo instável. 

O jogo oferece uma história original com personagens queridos pelos fãs e tendo foco em uma experiência cooperativa com possibilidade de utilizar a função cross-play. Os jogadores se envolverão em um jogo repleto de ação, com raids de chefes e missões cooperativas emocionantes.”

O trailer pode ser assistido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa